Olive Garden: O restaurante italiano preferido dos brasileiros nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 05, 2012 8:08 pm
É porque nossa comida é mais temperada e nosso paladar está acostumado com isso . Então muitas vezes achamos comida européia ou argentina "sem sal" . Lembra do gosto das azeitonas européias ?
Já a comida americana é parecida com a nossa nesse quesito: bastante tempero , bastante sal e muitas vezes apimentada . Por isso as redes como Olive Garden , Cheesecake Factory e Buca di Beppo agradam tanto aos brasileiros . Duvido que agrade tanto aos europeus .
E tem também aquela história da pizza . Os americanos a reinventaram e hoje a pizza New York Stile é , para mim , mil vezes melhor que a italiana.

FERTGA Mensagens: 6
Ter Nov 27, 2012 10:43 pm
Boa noite pessoal, olha só, neste restaurante eu posso pedir um prato e toda a familia comer? eu fiz redução de estomago, minha esposa e meus filhos não comem quase nada, como funciona? é porção A-LACARTE? Obrigada..

Luis

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Nov 28, 2012 9:32 am
Mas são bem servidos. E a salada que eles dão na entrada é ótima: gostosa, reposição à vontade e está incluída no preço do prato.

O Olive Garden é o meu all-time favorite de Orlando.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 28, 2012 9:38 am
Mas não diria que é um bem servido que dá para dividir.
A salada é excelente!

dnc90 Mensagens: 375
Qua Nov 28, 2012 12:41 pm
Realmente os pratos são individuais, e para quem esta com fome não da para dividir.
Mas ja teve ocasiões de comer entrada (bruscheta de camarão), pãozinho com sal e azeite e a salada que consegui dividir o prato com minha namorada.

Daniel

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Dez 10, 2012 10:29 pm
Uma vez estava com meu irmão, nós 2 costumamos comer bastante, pedimos um Tour of Italy para os 2 + uma sopa extra e até sobrou um pouco. Dependendo do prato, é até possível dividir, principalmente se for pedir uma sopa ou salada extra.

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Qui Abr 11, 2013 11:45 am
Alguém já foi no Olive Garden de Sand Lake Road, em Orlando? Meu voo chega às 11:34h da manhã e estava pensando em almoçar nessa unidade do restaurante. Como é no caminho para o hotel, seria uma mão na roda e eu não precisaria almoçar no McDonald's do Wallmart da Turkey Lake como eu havia planejado inicialmente.

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Qui Abr 11, 2013 12:45 pm
Obrigado!

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio




Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio