Vale a pena alugar um carro em Cancún?

Troca de informações sobre meios de transporte em Cancún.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 11, 2013 2:08 am
É o famoso "pega turista". Melhor alugar por todo o período e fazer o que quiser, quando quiser, sem perder tempo. Como o estacionamento é gratuito, não fará mal não usar o carro um dia ou outro.

Mar007 Mensagens: 9
Sex Abr 12, 2013 7:14 pm
Em contato com a EUROPCAR caso eu opte pelo seguro LDW/CDW do meu cartão de credito, segundo eles sera necessário um reserva de 100% do valor do carro em meu cartão de credito. Isso procede? É correto esse tipo de pratica?

---E-MAIL EUROPCAR---
Estimado Cliente,

Europcar agradece su preferencia,

Su reserva esta garantizada, le comento que no cotizó el seguro de Colisión y robo, tiene un costo de $ 220 MXN mas impuestos por día y es el segundo seguro básico para nuestras rentas, si usted prefiere declinarlo tendrá que dejar el 100 % del valor del vehículo en una tarjeta de crédito, esto es un bloqueo que se hace en su tarjeta por el monto antes dicho y al terminar la renta se libera otorgandole el voucher de cancelación del bloqueo, si usted decide comprar el seguro dejará unicamente el 10% del valor del vehículo como garantía,

Quedo de usted para cualquier duda o aclaración,

Saludos cordiales.

malg68 Mensagens: 3
Qui Jun 20, 2013 2:41 pm
boa tarde a todos. No México é obrigatório que os carros alugados tenham um seguro contra terceiros. Quem já alugou carro em Cancun sem seguro( usando apenas o seguro do cartão de crédito), sabe se este seguro contra terceiros já está embutido na tarifa, ou teremos que pagá-lo obrigatoriamente por fora( não é barato...!!!). Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 20, 2013 6:29 pm
Já aluguei sem esse seguro. Só me obrigaram a contratá-lo quando aluguei um carro "de luxo".

MonicaSantos Mensagens: 1
Sex Jul 12, 2013 10:29 am
Ola,

Estou planejando minha viagem com meu noivo para Cancun dia 10/03 a 20/03/2014. Gostaria de saber se compensa alugar carro para 10 dias ou pegamos alguns dias? Como nos não ficaremos em hoteis com all inclusive, irei passear um pouco. Da para fazer muita coisa de carro por la? E perigosos dirigir para lugares mais asfaltados? Gostaria de um conselho.

Mesmo assim agradeço pela atenção

Obrigada

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 12, 2013 11:36 am
Nós recomendamos carro por todo o período. É barato!

O nosso conselho está todo no texto principal desta matéria.

robertoniteroi Mensagens: 17
Ter Jul 16, 2013 2:19 am
Boa noite!

Fiz a reserva de 13 dias para janeiro 2014 com 3 locadoras, hertz, dolar e fox, mas como notei nos posts do FDV, a mais recomendada é a hertz, então, na minha reserva com a Hertz o valor foi de 267 dolares para este período na opção econômico, vou usar o seguro do cartão visa infinite, e vou contratar somente o seguro contra terceiros, aí minha duvida, já que vcs tem experiência de locação na Hertz em Cancun, qual seria o valor da diária desta cobertura, ou , qual custo total terei para ter esta cobertura para os 13 dias de locação + ou - ?

Abraço

robertoniteroi Mensagens: 17
Ter Jul 16, 2013 2:50 am
Notei tb que vc(FDV) disse que já alugou sem o seguro contra terceiros para carro economico, que não te obrigaram a contratar somente quando o carro foi de luxo, isso ocorreu em qual locadora? Foi na Hertz?

Abraço!





Booking.com

Voltar para “Transporte em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio