Cadeado TSA: acessório indispensável em sua viagem aos EUA

Troca de informações e dicas sobre acessórios úteis em viagens.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 15, 2013 12:07 am
Não seja neurótico! :D

Embalar mala também não adianta, pois com uma tesoura em 10 segundos a embalagem já era. Leve tudo de valor na mala de mão e relaxe!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 15, 2013 12:13 am
:lol:

Sim, com certeza os itens mais caros estarão comigo. Sobre embalar a mala, pergunto pelo fato de não estragar tanto a mesma, só que a última vez que paguei estava R$ 38,00. Se faz na ida e volta, é o preço de uma nova nos EUA quase.

klebaum Mensagens: 60
Qui Jun 06, 2013 12:14 am
Uma pergunta "boba": se eu embalar minha mala naqueles quiosques, tipo ProtecBag, ainda assim a equipe de segurança abre a mala, rasga todo o plástico e me faz perder o dinheiro investido nessa proteção?

Obrigado.

Avatar do usuário
Heloa Mensagens: 3
Ter Out 29, 2013 12:25 pm
Tenho uma mala grande de viagem e pretendo despachar apenas essa mas ela não tem lugar para cadeado, ela trava com senha e chave. Será que é melhor comprar uma que aceite cadeado pra ir para os EUA? Não penso em levar nada muito importante na ida, apenas roupas mesmo. Na volta venho com compras, mas é mais fácil comprar uma mala boa e barata lá do que aqui.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 29, 2013 12:28 pm
Olá Heloa,

Sim, recomendamos uma mala que aceite um cadeado TSA, senão eles poderão quebrar sua mala. E com autorização para isso.

mcsj2 Mensagens: 17
Seg Fev 03, 2014 11:45 am
Uma dúvida... pelo que vi, a grande maioria se precavem e usa os cadeados TSA, e todos que tiveram as malas abertas estavam com esse cadeado. Alguém tem algum relato recente de estar com um cadeado comum e a mala ser arrombada? Não sei, vai que eles deixem passar por estar com um cadeado comum... Também não acredito muito nisso, mas não tem relatos recentes sobre isso.

O pior de tudo é ter o cadeado roubado e a mala voltar aberta.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 03, 2014 12:17 pm
Olá mcsj2,

Fiscalização nos Estados Unidos é coisa séria. Tem algo suspeito? Vão abrir, nem que precisem destruir a mala, por isso é bom facilitar.

capsj Mensagens: 2372
Seg Fev 03, 2014 12:43 pm
Fora que os atendentes da TSA não são nada simpáticos, e nem fazem questão de ser. Não podemos esquecer que eles lidam com a segurança de um país que sempre foi alvo de ataques.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 03, 2014 12:45 pm
Eu não sei de onde as pessoas inventam essas estatísticas. Acreditar que todos que estavam com as malas abertas usam cadeado TSA é no mínimo muita ingenuidade.





Booking.com

Voltar para “Acessórios úteis em viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio