Como chegar a Isla Mujeres

Troca de informações sobre Isla Mujeres.
Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Ter Jan 22, 2013 10:14 pm
Tá saindo, Bruna. Espero que dê tempo antes de sua viagem. Abs.

brunacrisss Mensagens: 10
Sex Jan 25, 2013 9:36 pm
já vou amanhã! mas não tem problema, eu te ajudo depois com o tópico novo então ;)

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Sáb Jan 26, 2013 4:57 pm
Bruna, a matéria saiu hoje, mas vou adorar saber suas experiências de Isla. Não deixe de compartilhar no seu retorno. Abs.

El1tata Mensagens: 10
Dom Fev 17, 2013 8:54 am
Oi Brunacrisssssss... como foi a sua viagem? Eu estou com a mesma dúvida que você estava: vale a penar ir no Garrafon Park? Pretendo fazer o nado com golfinho em Isla Mujeres, daí gostaria de saber qual é a melhor alternativa para passar o restante do dia na sua opinião.

Brigaduuu!

brunacrisss Mensagens: 10
Dom Fev 17, 2013 5:22 pm
El1tata, quando vc estará em Cancún e em qual hotel vai ficar?
bom, eu estava em dúvida se ia no parque garrafon e acabei indo e também fiz o nado com golfinhos em isla mujeres. Eles fazem um preço diferenciado para quem faz nado com golfinhos e vai para o parque garrafon, então acho que vale a pena ir lá sim. Eu fiz tudo por excursão, comprei um dia antes apenas e a agência já tinha as reservas com o nado com golfinho e tal, pegaram a gente no hotel, levaram até o porto, pegamos o barco, chegamos em uma ponta da ilha onde teve o nado com golfinhos, depois fomos de barco novamente até o outro lado da ilha aonde fica o parque garrafon, chegamos lá para almoçar e passar a tarde, umas 16:30 voltamos. Este é um passeio que dá para fazer por conta, mas por excursão é mais rápido e parece que não perde tempo sabe. Se for por conta pode alugar um carrinho de golf para atravessar a pequena ilha. Se vc tiver opções de horários para fazer o nado com golfinhos, faça o mais cedo possível para poder aproveitar melhor o parque garrafon, tente chegar no parque bem antes do almoço pq a entrada não é barata então tem que aproveitar bem. No nado com golfinho, eu fiz o pacote Adventure, é o pacote intermediário, achei que valeu a pena, foram tiradas em torno de 20 fotos de cada pessoa, sendo 3 tiradas seguidas, fazendo a mesma atividade então estavam "iguais", custou $80 (+- 40fotos )e tinha fotos minha e do meu namorado. No Garrafon tem tirolesa, no dia que eu fui estava custando $10 e ganhava um cd com 4 fotos tiradas lá e uma revelada, achei um bom preço. Eu paguei e chegou na hora não tive coragem de ir, eles não devolvem o dinheiro, então pense bem antes de comprar. Meu namorado foi e adorou, a tirolesa tem 3 partes, uma passa em cima do "mato" e as outras duas são em cima do mar. Eu queria ter aproveitado mais lá só que faltou tempo. Achei o parque Xel há mais divertido, eu decidir ir em Tulum no mesmo dia então tbm não conheci o parque todo. Mas ainda assim vale a pena conhecer os dois parques, se for para escolher um, escola entre xel ha ou Xcaret, eu pesquisei muito e escolhi xel ha com tulum e acho que fiz a escolha certa. E não se esqueça de dar uma passadinha de Playa del Carmen se tiver tempo, acho que vc viu uma resposta que fiz pra vc no post sobre meio de transporte, expliquei direitinho como vai pra lá.
Qualquer dúvida eh só perguntar.

El1tata Mensagens: 10
Ter Fev 19, 2013 1:14 pm
Oi Brunacrisssssss
Nós iremos no dia 15 e ficaremos no GR Solaris. Depois da sua opinião eu vou fazer o parque garrafon e o Xel ha. Mas vou reservar Tulum para outro dia junto com cenote dos ojos e akumal.
Também estou quase decidido em alugar carro, dei uma olhada e não é caro dirigir e nem é complicado se deslocar ao redor de Cancun.

Já estou contando os dias para poder ir para lá, seus relatos me ajudaram bastante. E se tiver mais alguma sugestão eu agradeço e muito... heheh

Abraço

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Ter Fev 19, 2013 1:48 pm
Xel-há é passeio para um dia inteiro, ainda mais que todas as refeições, bebidas, está tudo incluído. Vale muito a pena ficar o dia inteiro por lá, principalmente para quem gosta de snorkel.
El1tata escreveu:Mas vou reservar Tulum para outro dia junto com cenote dos ojos e akumal
Quanto à Tulum, dá pra fazer tranquilo no mesmo dia que o Cenoje dos Ojos. Em Tulum, vale a pena ir na praia em frente das ruínas e também não deixe de ir na Playa Paraiso, que fica ao lado, é uma das praias mais bonitas que eu já vi. Abs.

brunacrisss Mensagens: 10
Ter Fev 19, 2013 2:05 pm
Eu não fui ao Cenote dos ojos, fui apenas naquele próximo ao Chichen Itza. Fui apenas para olhar mesmo, sou meio medrosa e nao gosto de ficar em lugares com muita profundidade então nem iria fazer as atividades do cenote dos ojos, então visitar um cenote já foi o suficiente.
Não conheci akumal tbm, é aquela praia que tem muitas tartarugas, nao é? tbm não vi tartarugas na minha viagem :(
vale muito a pena vc conhecer Chichen Itza, é impressionante, nada me tira da cabeça que foi construido por ETs hehehe. Mas não sei se vale a pena ir de carro para lá, eh longe e parece que tem um pedagio bem caro, o guia mencionou que seriam $100 para ir por uma estrada mais curta e melhor, mas nao tenho certeza se ouvi direito. Bom, mas se for, é mais fácil pagar isso em excursão do que sozinho ;)

El1tata Mensagens: 10
Ter Fev 19, 2013 2:25 pm
Eu reservei 4 dias livre e provavelmente usarei um dia para ir a Playa del Carmen.
Eu tenho umas duvidas sobre Xel ha e cocobongo, mas acho que não posso perguntar nesse tópico... hehehhe.
Daqui a pouco dou uma passada nos outros tópicos para ver se encontro alguma informação.
Vlwww

Mar007 Mensagens: 9
Seg Abr 15, 2013 10:20 pm
Pessoal pelo que andei pesquisando no Porto de "Punta Sam" é possível realizar a travessia com o carro de Cancun para Isla Mujeres (a balsa desse porto leva veículos).
Pergunta: Alguém já fez essa travessia levando o carro ate Isla Mujeres? Compensa fazer isso? Pergunto isso pois como estarei com um carro alugado, talvez compense ao inves de alugar algo para se locomover me Isla Mujeres.
Grato a todos pela atencaco





Booking.com

Voltar para “Isla Mujeres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio