Onde comprar o iPhone 5 com 4G compatível com o padrão brasileiro

Troca de informações, matérias e dicas sobre produtos Apple.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 17, 2013 5:44 pm
Que o Iphone 5 comprado nos USA não funciona na frequência 4G adotada no Brasil, todo mundo já sabe.
Que nem o Iphone 5 vendido pela nossas operadoras funcionará em 4G aqui, também. A Apple sequer solicitou homologação à ANATEL para um 4G brasileiro.
Mas é possível ter um Iphone 5 funcionando em 4G no Brasil.
Segundo a editora de tecnologia do G1, Daniela Braun, em cerca de 20 países é possível comprar um IPhone 5 que funciona em 4G no Brasil pois utilizam a mesma frequência que a nossa.
Entre eles estão:
Japão
Hong Kong
França
Holanda
Noruega
Austria
Portugal

Alguém saberia mais algum para acrescentar ?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 17, 2013 6:48 pm
Acho que a liberação da faixa de 700 Mhz ainda vai demorar porque essa é a frequência atilizada atualmente pela TV analógica.

Depois da reportagem que ouvi hoje na CBN, acho que a caminho mais rápido é comprar o Iphone 5 em Paris no final do ano.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 17, 2013 7:03 pm
O bom que assim já tem a certeza do funcionamento imediato.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qua Abr 17, 2013 7:38 pm
Quando o 4G chegar em Goiânia provavelmente já terei o iPhone 5S ou iPhone 6, compatível com a frequência nacional! hehehe

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 17, 2013 7:41 pm
Em Londrina também. :lol:

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Abr 17, 2013 7:48 pm
Acredito, por tudo o que li e conheço, que nenhum Iphone 5 funcionará na atual frequência liberada aqui no Brasil, senão a Apple, apesar de louca, já teria pedido homologação para a Anatel, do 4G nessa frequência e teria propagandeado isso.
Inclusive, a Apple tem tomado cuidado com a divulgação de que seus aparelhos são 4G em determinados países, inclusive por ter sido investigada na Austrália por causa do Ipad que possuía 4G, mas não na frequência daquele país.

E só para atiçar um pouco: Iphone é um bom aparelho, mas com a bateria atual deles, virou piada. Não dura nem cinco horas na minha mão.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qua Abr 17, 2013 8:13 pm
A bateria do meu iPhone 5 também só dura até a metade do dia! É tanto acesso ao falando de viagem pelo iPhone que a bateria vai pro pau! hehehe

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Abr 17, 2013 8:15 pm
Pessoal tenho um Iphone 5 que comprei em Paris, por tudo que li até hoje inclusive em sites que só falam de iphone, nenhum deles será capaz de utilizar nossa rede 4G. Esqueçam essa idéia!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 17, 2013 8:27 pm
Sei lá , a mulher não devia estar maluca quando falou uma dessas em rede nacional ....





Booking.com

Voltar para “Apple”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio