Manta: Nova e imperdível montanha-russa do SeaWorld

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 05, 2010 7:27 pm
Manta: Nova e imperdível montanha-russa do SeaWorld

Imagem

O SeaWorld inaugurou há meses atrás uma nova montanha russa, chamada Manta. Ela simula o nado de uma arraia e é totalmente diferente de qualquer outra montanha russa que já havíamos ido.

Esse, para nós, era o maior atrativo do SeaWorld, pois o resto já conhecíamos de outra viagem à Orlando e por também já termos ido ao SeaWorld de San Antonio, no Texas.

Então, logo que chegamos ao parque, no meio da tarde, fomos direto para lá. Esperávamos uma grande fila, afinal é uma atração nova. Nos enganamos totalmente. Não havia fila alguma e o tempo de espera foi de apenas 5 minutos. Quem decidia ir na primeira fila esperava um pouco mais, em torno de 10 minutos. Para agosto, alta temporada em Orlando, foi inacreditável. Será que estavam todos com medo?

A atração já começa na entrada, que é toda temática. Você entrará por uma caverna, depois passará por uma ponte. Lá dentro verá diversos aquários com diversas espécies de arraias e outros peixes. Você provavelmente esquecerá da fila e ficará parado alguns segundos admirando a beleza.

Imagem

Imagem

Imagem

As paredes são pintadas de azul, simulando as ondas do mar. O ambiente é escuro e o ar-condicionado muito bom.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aí então você finalmente chegará na atração e deverá escolher uma fila dependendo do lugar onde quiser ir no carrinho. Todas as filas tem praticamente o mesmo tamanho, exceto a primeira.

Imagem

Imagem

Na Manta você irá praticamente deitado. Sim, isso mesmo! Você terá a sensação de flutuar exatamente como uma raia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja o vídeo para entender melhor.

[html]http://www.youtube.com/v/SSYW1V5NwQ0?fs=1&hl=pt_BR"> name="allowFullScreen" value="true">http://www.youtube.com/v/SSYW1V5NwQ0?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385">[/html]

Agora veja o vídeo da Manta em ação e sinta um pouco como ela é.

[html]http://www.youtube.com/v/6_Q9jCIjnXE?fs=1&hl=pt_BR"> name="allowFullScreen" value="true">http://www.youtube.com/v/6_Q9jCIjnXE?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385">[/html]

No início você pode ter um pouco de medo, mas depois que for a primeira vez irá querer ir muitas outras vezes!!

Totalmente recomendado!

E você, já experimentou a Manta? Teria coragem de ir? Conte para nós sua experiência!

Tópicos relacionados:
- SeaWorld
- Islands of Adventure
- Universal Studios
- Ingressos para parques em Orlando - O melhor preço


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


marcodias Mensagens: 189
Dom Set 05, 2010 9:21 pm
Irada!! :shock:

Essa eu iria com certeza.
Mesmo sabendo que correria sério risco de passar mal, e ir vomitando a metade do caminho.
Mais valeria a pena. :D

emoncao Mensagens: 9
Seg Set 06, 2010 1:51 pm
Eu já fui nessa! Fiquei 1 hora e meia na fila esperando a minha vez.. mas valeu a pena! Amo montanhas russas, e pra mim as melhores estão no Busch Gardens.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 06, 2010 4:23 pm
Parece que você não escolheu um bom dia, né?
O pior é que nós também escolhemos uma época ruim, pois eram férias escolares. Acho que demos sorte ao chegar tarde no parque.

Nós adoramos o Busch Gardens também, mas nessa visita não tivemos tempo de ir à Tampa. Você já foi na Sheikra depois que tiraram o piso? Na época que fomos, em 2007, ainda tinha o piso.

A Krakren do SeaWorld que mudou também, pois antes éramos presos por cima e agora não mais.

emoncao Mensagens: 9
Dom Out 03, 2010 8:28 pm
Nossa você está por dentro, hein? Nem sabia dessas novidades haiuhauiha! Quando for nos parques de novo vou experimentar! Medoooooo :P

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 25, 2010 11:55 pm
O Massa e o Rubinho foram também!

Imagem

rodrigocalango Mensagens: 66
Qui Jun 16, 2011 4:22 pm
Gente, estou indo em outubro e estava querendo filmar em todas as montanhas russas que eu eu for, principalmente em Bush Garden. Alguem sabe se é permitido, ou varia de atração para atração???

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jun 16, 2011 4:25 pm
Más línguas afirmaram que o Rubinho chegou em segundo!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 16, 2011 4:27 pm
Teoricamente, é proibido em todas as atrações radicais, como montanhas-russas (por motivos de segurança), e permitido em atrações mais suaves. Teoricamente... Na prática, muita gente filma/fotografa, mesmo nas atrações mais fortes.

É proibido filmar e tirar fotos nos filmes 3D e no show da Pequena Sereia, no Hollywood Studios.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio