Guia de compras em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 14, 2011 11:18 pm
Fernando,

Como você irá para Miami e NYC esqueça as compras em Cancún. Deixa para comprar nos Estados Unidos e fará um bom negócio. Cancún tem bons preços, mas não são mais baratos do que os Estados Unidos.
Em Cancún não existem Outlets e também as grandes lojas de departamentos, que oferecem boas promoções. Procure essas marcas que deseja na TJ Maxx, pois costuma ter bom preço!

Em Miami tem o Sawgras Mills. Em NYC tem o Woodbury. Você estará bem servido!

nandoneto Mensagens: 11
Qui Jun 16, 2011 5:10 pm
Muitíssimo Obrigado. Irei seguir o seu conselho. Aluguei um carro por 12 horas em NYC para um dia no outlet.

Sobre a TJ Maxx, eu não a conhecia, mas lendo um guia que vocês escreveram aqui no site, eu rapidamente inseri ela no roteiro de compras em Miami. Busquei no site e parece ter muitas lojas distribuidas em Miami. Em Miami Beach mesmo tem umas 3, segundo o site. Uma dúvida me apareceu, existe alguma mega loja TJ Maxx? Tipo, aquela que tem tudo?

Mais uma vez obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 16, 2011 9:39 pm
Se você for ao Outlet em Miami não precisará ir em NYC. Além disto, a taxa em Miami é menor, sendo mais econômico comprar a maioria dos produtos lá.
Todas as TJ Maxx são iguais, mas o estoque disponível varia muito.

pcrp2011 Mensagens: 1
Seg Jun 20, 2011 10:54 pm
Alguém poderia me informar quanto um casal deverá levar para 8 dias em Cancún?
Obs: Exceto gastos com hotel, onde será "all inclusive"

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 20, 2011 11:41 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, pcrp2011!

É impossível calcular esses gastos para você. Há uma infinidade de passeios e de restaurantes na cidade. Há ainda diversas opções de compras. Cada viajante tem um perfil próprio e é impossível para nós te respondermos essa pergunta tão genérica.

lenita Mensagens: 3
Dom Jul 03, 2011 4:05 pm
Vou a Cancun via aeroporto de Miami, mas ficarei apenas duas horas em Mia, preciso comprar eletronico e cosmeticos. Onde comprar no próprio aeroporto de Miami? Não consegui acessar os sites das lojas do aeroporto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 03, 2011 5:03 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, lenita!

No Aeroporto de Miami não existem boas opções de eletrônicos. Você deverá sair de lá para comprá-los.

Você está voando via Estados Unidos e não ficará um dia sequer lá?

lenita Mensagens: 3
Dom Jul 03, 2011 7:13 pm
Você já colocou minhoca na minha cabeça :lol:
Estou vendo trocar o vôo e ficar 01 dia em Miami, mas não conheço nada lá. Como ficar 01 dia lá e ser produtivo, em compras? Fico em que hotel por uma noite? Perto do aeroporto? Ou perto de que local de compras???? Minha filha de 05 anos viajará comigo!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 03, 2011 7:34 pm
Basicamente sem ficar lá não vale a pena. Seria mais barato ir via México.
Dá uma lida nas resenhas dos hotéis de Miami. Há vários no entorno do aeroporto.

Você tem o visto americano, né?





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio