Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
vlademirzago Mensagens: 354
Sex Abr 19, 2013 2:25 pm
O_o
Depois de todo meu sacrifício pra conseguir essa bagaça de cartão, vocês me vem com essa notícia, num pode isso Arnaldo! :P

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 19, 2013 2:47 pm
Hehehe, é a vida para nós, meros clientes.

andrepli Mensagens: 53
Sex Abr 19, 2013 2:57 pm
gente vamos ser realistas. muitos aqui não tem renda para ter um cartão desse "porte", ficam criando rendas para poder ter o mínimo "exigido" pelo banco.
se for pegar realmente IR ou holetrite ou decore, quem tem renda de 15k comprovada? poucos.
acho que a anuidade desses cartões tem que ser alta mesmo, para poder selecionar o público alvo.
detalhe o itaú fez o que, deve ter aumentado a procura por esses cartões de alta renda, fazendo com que se aumente a anuidade.

infelizmente é a lei da oferta e procura.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Abr 19, 2013 3:03 pm
@Coka, bem-vindo a concorrência monopolista que se transformou o sistema bancário brasileiro. hahahahha

São poucos grupos que controlam o setor e estes pactuam uma redução geral dos benefícios do cartões, devido não haver mais uma livre concorrência, como pregam as ideias liberais. Simples assim!

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Abr 19, 2013 3:07 pm
É eu concordo que tem tem a renda pro cartão tá Hagando e andando pra anuidade! Mas para nós meros mortais, como eu que pago até bala no crédito pra ganhar pontos! um descontinho maroto perto dos 100% é e sempre será muito bem vindo! =D

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 19, 2013 3:22 pm
@odl: :P

@vlademirzago: Bala no crédito, sabe que nunca pensei?

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Abr 19, 2013 3:26 pm
huahuahuahua... Sério
Na minha fatura já teve 2.00 reais :P
Meu cartão de débito está quase morto, uso muito pouco e SÓ no caixa eletrônico :D

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Abr 19, 2013 3:31 pm
Se deixar pago 0,01 no crédito. :D

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Abr 19, 2013 3:34 pm
Certeza! Mas sério... Como esse cartão é bom, nem que cobre um pouco vale a pena! Um pouco, sem estupros por favor :P

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 19, 2013 8:16 pm
Comprei 3 pães franceses agora, na padoca. R$ 0,90 no crédito. :D





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio