Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
C3POBrasileiro Mensagens: 178
Sex Abr 19, 2013 7:17 pm
Milheiros,

Apenas para registro, pois fiz o meu cancelamento do meu cartão e a última oferta foi de 3 parcelas de R$ 45,00, sendo que o valor da fatura de R$ 65,00 (1ª anuidade) seria desconsiderada.

Então, disse a atendente quero cancelar meu cartão e prontamente foi realizado, porém não foi gerado nenhum número de protocolo.

Por enquanto, estou indo bem com a dupla: bb, santander e black cef, e até que apareça algo continuamos assim.

Que a força esteja com os milheiros do FdV :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 19, 2013 8:29 pm
Eles estão bem duros na queda.

dcris Mensagens: 64
Sex Abr 19, 2013 9:29 pm
Achei que mais pessoas estavam conseguindo o desconto que consegui...

Fiz uma reclamação na ouvidoria hoje a tarde sobre o aumento de limites e já aproveitei e exigi isenção total de anuidade por conta da falha deles.. Vamos ver o que rola.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 19, 2013 10:28 pm
Opa, poste depois se conseguiu.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Abr 20, 2013 3:27 pm
Realmente também considero o atendimento do Credicard bom ! os atendentes são atenciosos.

Comparando com o Itaucard em geral que é péssimo devido a alta rotatividade de atendentes e tudo tercerizado. Encontramos um atendimento melhor é na Central do Itaucard Platinum em SP, pois conhecem melhor o cartão.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Abr 20, 2013 3:33 pm
C3POBrasileiro

Você ainda tem o CEF Master Black. Tenho que contenta-me com o Credicard Exclusive Platinum pois é o único que concede 2 pts pra mim. rsrs :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 21, 2013 1:52 am
Também era aqui e abandonei no início do ano. Plástico bipolar, tá louco.

Avatar do usuário
C3POBrasileiro Mensagens: 178
Dom Abr 21, 2013 1:09 pm
@Soldadorj: sim, tenho o black cef e estou muito satisfeito com ele! Daí optei por não manter o credicard exclusive, poderia ter ficado com ele desde que não me cobrasse anuidade.

Como havia dito anteriormente, me cobrariam 3x R$ 45,00 em vez dos 3 x R$ 65, o que imediatamente pedi para cancelar.

No momento, possuo apenas: bb platinum smiles, elites do santander e black cef, e dak a 2 meses (saindo de uma situação deficitária) vou conseguir o black do santander, não resta dúvida!

Que a força esteja contigo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 21, 2013 1:14 pm
Black Santander é o melhor de todos, na atualidade.

Avatar do usuário
C3POBrasileiro Mensagens: 178
Dom Abr 21, 2013 1:19 pm
@Coka: De acordo, mas não nos esqueçamos do black cef com excelente pontuação, e sobretudo no meu caso que moro na fronteira, a menor cotação do dólar entre todos os cartões aqui mencionados faz toda a diferença, não achas? Inclusive, estou de volta nas Old Milwaukee...dak pouco meu sistema volta a dar pane...sic :lol:





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio