Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Sex Abr 19, 2013 11:45 pm
A amex tem o título de capitalização PRÊMIO CASH PM
com valores de R$ 30 a R$ 300

Imagem
anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Abr 20, 2013 1:39 pm
Eu tenho a apolice. No caso de internações por motivos de algum acidente a amex paga 100,00 por cada dia de internação.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Abr 20, 2013 3:02 pm
Anjo, é esse mesmo.

Explique melhor. Creio que, apesar de não receber comissão, vai me esclarecer sobre o produto melhor que a atendente.

Abs

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Abr 20, 2013 8:41 pm
É um seguro de acidentes pessoais chamado Accident Protection, onde o valor da apólice é de 100.000,00 por morte acidental. Porem ao ler a apolice eles vi que eles só pagam esse valor se o acidente for por algum tipo de transporte publico, como onibus e aviao. Se por acaso o acidente for de carro o valor pago é de 50mil.

No caso de internações decorrente de acidentes a amex paga 100,00 por dia ate um determinado tempo, nao lembro se são 15 dias ou 30 dias.

Cobertura por invalidez tambem, mas os valores são bem baixos.

Alem disso eles cobrem despesas com funeral. É um seguro básico.

Acabei contratando por pagar apenas 8,99. Nunca se sabe o dia de amanha e como contratei o do ITAU por ficar isento de mensalidade da conta ja ajuda em caso de emergencias.

O do Itau tem direito a um check up por ano e pagam o valor da apolice contratada em caso de doenças graves.

yabagata Mensagens: 6
Qua Abr 24, 2013 5:11 pm
Bom dia pessoal,

Sou novo por aqui, andei lendo bastante sobre os cartões e etc. Bem tenho um Gold Card e hoje liguei na central para saber se esse cartão aceita que se pague contas. Tenho uma prestacão que fica em 1 k e seria bom pagar com o Amex para gerar pontos.
Liguei 2 vezes e tive 2 respostas diferentes, a primeira e que não teria como, na segunda a atendente disse que teria, mas não sou falar se paga alguma taxa e etc.
Alguem sabe me dizer?

Abraço

joaomello Mensagens: 3029
Qua Abr 24, 2013 6:02 pm
@yabagata, bem vindo ao Falando de Viagem!
Então, o que eu ouvi até agora era que tinha, mas que não valia a pena. Não me lembro de todos os detalhes, mas aqui no FDV ninguém usa o pague contas do Amex. Usamos Santander, Banco do Brasil e o Itaú (que hoje não pontua mais, quem usa seria só para rolar o valor para outro banco). Se quer usar pague contas, opte por Santander ou BB, ou use os dois!
Abraços.

Antigo "vesuvio0559"
capsj Mensagens: 2372
Qua Abr 24, 2013 9:12 pm
Creio que pagar contas pelo Amex não gera pontos no MR....

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Abr 24, 2013 9:21 pm
Esse Pague Contas até onde sei é só para cartões da linha Credit, e não gera pontos no programa de fidelidade, infelizmente.

anjopp30 Mensagens: 447
Qui Mai 02, 2013 1:00 pm
Bem que poderia ter pague contas na linha card.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 02, 2013 1:05 pm
Sem limite pré-estabelecido de gastos? Hum... Ia ter gente rodando milhões. :lol:





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio