Onde comprar eletrônicos nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras de eletrônicos.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jun 17, 2011 2:06 pm
Nando, só fica atento que o nosso FreeShop infelizmente é muito caro em relação ao que você encontrará nos EUA... Particularmente eu deixo para o FS apenas compra de bebidas, chocolate e talvez perfume... Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 17, 2011 11:03 pm
Nenhum eletrônico vale a pena no Duty Free Dufry. Como essa matéria é sobre eletrônicos, imagino que você pretenda comprar algo lá. Repense, pois a diferença é grande!

nandoneto Mensagens: 11
Sáb Jun 18, 2011 8:18 pm
Mais uma vez obrigado por todos conselhos. Serão bem utéis.

Moniflor Mensagens: 15
Ter Jul 05, 2011 10:31 am
Free Shop é sempr emuito caro, nunca vi nada nem de eletrônico, ou perfume que valesse a pena comprar lá, e olha que já passeio por free shops de muitos aeroportos, Sp, Rio, Houston, NY, Ontario, Las Vegas, etc.

Preços muito bons encontrei na Best Buy, tem promoções excelentes, como um netbook que paguei 199,00 em promoção, em outro loja da Best Buy tb, achei o mesmo netbook, com acessórios por 169,00 dólares.

Tb um lugar muito bom de comprar eletrônico é no Walmart, compramos um GPS por 129,00 dólares, na época o memso aqui no Brasil estava 1400,00 reais.

No walmart comprei em promoção um PSP (da Hanna Bobona), mas o que eu gostei é que era lilás, o preço em todas as lojas estava 169,00 dólares, paguei no meu 135,00 dólares.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jul 05, 2011 2:38 pm
Não sei se alguém comentou, mas acho importante que os menos atentos observem sempre se o produto é refurbished ou New. Particularmente eu não gosto dos refurbished, mas eles são muito mais em conta. Prefiro os novos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 05, 2011 5:03 pm
No texto eu explico sobre isso. Também não gosto. Existem também produtos que são novos, mas não tem a caixa original. Eles são mais baratos e podem valer a pena. A caixa você jogará fora mesmo!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jul 05, 2011 5:17 pm
ja comprei produtos refurbished no Fry`s e nao me arrependo.
custam em media a metade do preco

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 05, 2011 5:19 pm
Gosto muito da Fry's. A de Las Vegas é excelente! Já comprei muitos produtos lá baratos...

Avatar do usuário
generalbaco Mensagens: 10
Sáb Mai 05, 2012 12:11 am
Olá,
Antes de mais nada, parabéns! :)
Acompanho o blog há algum tempo e ainda não vi outro blog tão completo quanto esse (pelo menos quanto aos EUA, que será a minha próxima viagem). Irei para Orlando dia 29/5/12 e ficarei até o dia 10/6/12. Depois compartilharei as minhas experiências de viagem.
Estou com uma dúvida que eu creio que se encaixe nessa seção de compra de eletrônicos: você já usou o "Rebate" que alguns sites usam para diminuir o preço dos produtos? Refiro-me à Best Buy, mas acho que isso ocorre em mais sites.
Como funciona isso?
Muito obrigado.
Baco

O mundo só é pequeno para quem não sai do lugar.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mai 05, 2012 12:34 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, generalbaco!

Brasileiros não têm como aproveitar o rebate, pois ele chega via Correios. Quer desconto? Compre na Amazon e economize!





Booking.com

Voltar para “Compras de eletrônicos nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio