Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Dom Jun 19, 2011 1:02 am
Oi, preciso de informações sobre o Homewood Suites by Hilton Lake Buena Vista, alguém conhece?

Imagem
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 19, 2011 1:06 am
Estive hoje em diversos hotéis em Lake Buena Vista, dentro do complexo Disney, mas não fui neste.
O que você quer saber exatamente?

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Dom Jun 19, 2011 1:56 am
Vou com meu marido e minhas duas filhas de 15 e 5 anos e com um casal de amigos com 3 filhos de 11, 7 e 5 anos. Então por causa da criançada estamos procurando hotéis q tenham cozinha completa. Esse encontramos uma boa tarifa de R$117,00 é da rede Hilton e ele tem capacidade para até 5 pessoas. Os comentários no tripadvisor até q são bons, mais teve reclamações qto a localização. Ah, tb queria informações sobre o café da manhã q nas informações do hotel diz q é de cortesia e qdo faz a reserva alguns quartos falam q tem alimentação e outros não comentam nada.
Obrigada desde já
Michelli

Imagem
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 19, 2011 2:01 am
Em Lake Buena Vista você estará ao lado dos parques da Disney e longe dos outros. Mas se preferir ficar na região da International Drive será o contrário. Mas de carro tudo é perto!

Para 5 pessoas acredito que ficará apertado e uma pessoa terá que dormir em sofá cama. Além disto, haverá só um banheiro para as 5 pessoas. E se cada uma tiver duas malas? Vai ter espaço? É preciso pensar nesses detalhes, senão haverá estresse!

No seu caso é recomendável um hotel com apartamentos 2 ou 3 quartos. Esses apartamentos tem sala grande, cozinha completa e os quartos são de bom tamanho. Além disto, haverá pelo menos 2 banheiros.

Tendo cozinha o café da manhã pode ser feito no próprio quarto, com produtos comprados no Walmart. É mais rápido e você comerá o que gosta, pois o café da manhã de hotéis 3 estrelas são bem básicos e voltados para os hábitos americanos.

uvfsf Mensagens: 111
Dom Jun 19, 2011 12:30 pm
mi1976 escreveu:Oi, preciso de informações sobre o Homewood Suites by Hilton Lake Buena Vista, alguém conhece?
Não sei se ajuda, mas posso recomendar o Homewood Suites que fiquei perto da Universal.

Muito bem avaliado no Trip Advisor, com o que concordo inteiramente. Pode ser uma referência para a rede Homewood/Hilton

Cesar

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Jun 19, 2011 11:25 pm
mi1976 escreveu:Oi, preciso de informações sobre o Homewood Suites by Hilton Lake Buena Vista, alguém conhece?
Por muito pouco que eu não fiquei neste hotel, localização excelente, ótima avaliação de hóspedes, quartos enormes, e cozinha completa. Só não fiquei porque no Embassy ao lado dele, consegui tarifa de $63,00 com café da manhã completo! 8-)

ft1982 Mensagens: 23
Seg Jun 20, 2011 10:40 am
Alguém já ficou no Holiday Inn Express da International Drive?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 20, 2011 7:57 pm
É básico. Depende do que você espera encontrar. Em breve a resenha dele e de outros hotéis que visitamos estarão no ar aqui no site. Acho que são uns 10 no total.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio