O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 24, 2013 10:17 am
R$ 890,60 ou R$ 865,00 o total via Decolar? Acho que vou pegar ingresso para dois dias também.

Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Qua Abr 24, 2013 4:48 pm
R$865,00 já incluso a taxa. valor total mesmo, comprei pela internet e já recebi os vouchers.

Rápido e seguro, recomendo

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 24, 2013 6:05 pm
R$ 30,00 para parcelar em 12x é igual a 3,6% (mais ou menos) ao ano. Pouca diferença.

Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Qua Abr 24, 2013 6:42 pm
eh, mas a cotação do decolar.com esta R$0,08 mais barata que a do dolar do meu cartão. Só issso quase anulou a diferença

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 24, 2013 8:31 pm
E tem que já marcar o dia da visita ou é aberto? Eles enviam rápido os vouchers?

Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Qui Abr 25, 2013 10:09 am
Eles enviam os vouchers por email. Eles têm uma validade de 14 dias após o primeiro uso, ou seja, eu comprei ingressos pra 2 dias, se eu usar o primeiro dia hoje, eu temho mais 13 dias pra usar o segundo. Não vi data de expiração nos vouchers, mas o pessoal que já usou pode dar mais informações. Espero ter ajudado

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Abr 25, 2013 11:04 am
Quando comprei pela Decolar, também tive essa dúvida da validade. Ninguém soube responder ao certo. Fucei na net, e o que encontrei foi na página da própria Disney, dizendo que honram todos os ingressos vendidos, mesmo após o aumento de valores dos ingressos.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 25, 2013 12:30 pm
Vlw gustabarros e cristyan007!

Avatar do usuário
thiagors Mensagens: 31
Qua Mai 08, 2013 1:26 am
Fiz algumas cotações para comprar 4 tickets de adultos, 2 days base, entre os sites oficiais dos parques e o Undercover Tourist, ficou o seguinte:

• Pelo site da Universal ficou U$8 mais caro. A vantagem seria poder imprimí-los em casa, ao invés de buscar na UPS.

• Para os da Disney, pelo site oficial ficou U$17 mais barato.

Diferenças pequenas, no geral. Alguém sabe se o da Disney permite impressão em casa?
E para comprar com cartão brasileiro (internacional), sites da Disney e Universal aceitam?

Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Qua Mai 08, 2013 5:54 am
Sim e sim. Apesar de que os da Disney eu comprei no Decolar.com eu vi no site que eles aveitam cartoes e que te mandam o voucher por email. Os da Universal eu comprei direto pelo site dos paraues e recebi o voucher os os ingressos tbm plr email. Todos comprados com os meus cartles internacionais.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio