Como é se hospedar no mesmo hotel que o Presidente Barack Obama

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Mai 01, 2013 7:17 pm
Imagem

A Road Trip do Falando de Viagem começou na encantadora cidade de San Francisco. Desembarcamos no aeroporto, pegamos um carro na Fox Rent A Car, ligamos o GPS e colocamos o endereço do hotel. O InterContinental San Francisco foi o primeiro hotel da nossa viagem.

O GPS nos levou sem erros, mas quando estávamos chegando encontramos a rua bloqueada pela polícia. Ok, vamos tentar um desvio. Seguimos para o outro lado e a rua também estava bloqueada. Ok, vamos parar o carro e perguntar para o policial o que está acontecendo.

Falando de Viagem: Boa noite. Estamos tentando chegar ao InterContinental San Francisco, mas ele está bloqueado por vocês, o que fazemos?
Policial: O que vocês querem fazer lá?
Falando de Viagem: Somos hóspedes, queremos fazer o check-in.
Policial: Você sabe o que está acontecendo aqui?
Falando de Viagem: Não fazemos a menor ideia.
Policial: O Presidente está hospedado no hotel.
Falando de Viagem: Barack Obama?!?!?!
Policial: Deu apenas risada e pediu a identidade de nós dois.

Neste momento paramos para olhar mais atentamente e percebemos que o Serviço Secreto estava no bloqueio junto com os policiais. Cachorros treinados estavam no local, assim como vários agentes.

Um dos policiais ficou encarregado de ligar para o hotel e confirmar se realmente tínhamos reserva. Enquanto isso ficamos dentro do carro parados esperando. Estávamos exaustos e o procedimento estava demorando. Depois de uns 5 minutos um simpático agente chegou no carro e pediu desculpas pela demora, dizendo que em breve teriam a confirmação. Mais 5 minutos se passaram e nossa entrada foi autorizada. Acreditamos que devem fazer uma checagem adicional em nossos nomes.

Passamos então para a segunda etapa, onde paramos o carro próximo à barreira, abrimos o capô e saímos de dentro. Três agentes com lanterna e um cachorro inspecionaram todo o carro por uns 3 minutos. Ficamos em pé ao lado acompanhando tudo, mas ninguém falou conosco. Carro liberado.

Seguimos então para o hotel, deixamos o carro no valet-parking e fomos entrar. Pensa que acabou? Mais uma etapa, o raio-x na entrada. Procedimento igual ao dos aeroportos, mas não precisamos tirar os sapatos. Até as malas foram passadas no raio-x.

Ufa! Depois de 30 minutos e três etapas podemos finalmente chegar ao check-in. Lá dentro havia vários agentes e não tiramos fotos por precaução.

O InterContinental San Francisco é um hotel 5 estrelas com ótima localização, excelentes quartos e um serviço perfeito.

Separamos algumas fotos para você conhecê-lo melhor.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se a nossa suíte já era um luxo imagine a do Obama.

No dia seguinte, ao descermos o elevador estavam lá dentro dois agentes e um monte de caixas pretas. Pudemos entrar sem nenhum problema e eles foram simpáticos dando bom dia. A vontade de perguntar algo era grande, mas preferimos não falar nada.

Com certeza foi uma experiência única e diferente de tudo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

dronconi Mensagens: 1372
Qua Mai 01, 2013 7:31 pm
Gabriel, deve ter sido fantastica essa experiencia, acho que nao me aguentaria, iria perguntar ou até mesmo tentar uma foto com o excelentissimo presidente hahahah.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 01, 2013 7:34 pm
O problema é eles suspeitarem de algo. Felizmente foi antes do acontecido em Boston, senão teria sido mais complicado.

dronconi Mensagens: 1372
Qua Mai 01, 2013 7:36 pm
Ha com certeza, alem doque o Presidente recebeu tambem uma carta com algo perigoso se nao me engano tambem, ai complica tudo mesmo !!! Parabens pela experiencia !!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mai 01, 2013 7:44 pm
Eu o teria conviado para se cadastrar no fórum. De cara já ganhava status de colaborador.
Pelo tanto que ele viaja, imagina com quanta matéria ele poderia contribuir. :lol:

capsj Mensagens: 2372
Qua Mai 01, 2013 8:33 pm
Fabio, e outra: matérias sob um ponto de vista diferente....rs

Uma vez lembro-me que estava em uma pizzaria em São Paulo (na verdade, em Cotia) e o FHC era presidente e ia chegar para jantar. Meu Deus......chegou um helicóptero antes, depois uma ambulância, e depois, FHC, Serra e Feldmann.........imagina como é com o Obama.....TOP

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mai 01, 2013 8:37 pm
Raio X na entrada do hotel, além de detectores de metais, não é mais novidade, no Cairo o hotel que fiquei assustamos e minha mãe ficou com medo de ver aquilo na entrada do nosso hotel. hahahah

antigo arthur
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 01, 2013 8:40 pm
Não dá para comparar o Egito com Estados Unidos. Em nenhum hotel americano há isto, a menos que algo importante esteja acontecendo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 01, 2013 8:49 pm
Fico só imaginando se vc desse um espirro na entrada do hotel... ia ser tiro pra todo lado...rsrsrsrsrsrs

capsj Mensagens: 2372
Qua Mai 01, 2013 9:07 pm
Se tivesse feito alguma pergunta no elevador, já tomava uma gravata dos agentes.......kkkk





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio