Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
Thalitapio Mensagens: 19
Qua Jun 22, 2011 4:34 pm
Boa tarde! Vim de Cancun em Maio/11 e fique tranquilo que eles entendem sim o português. Fomos em 5 pessoas e levamos alguns dólares, cartões de credito internacionais e chegando no aeroporto sacamos (da conta corrente do Brasil) em pesos mexicanos e foi a melhor escolha. Se seu cartão internacional for visa, basta ver se no cx eletrônico tem a bandeira PLUS. Já se seu cartão for Master, o cx eletronico tem que aceitar a bandeira Cirrus. Passamos 12 dias no México e essa foi a opção que mais usamos. Boa viagem!

Bebetoo10 Mensagens: 40
Qua Jun 22, 2011 5:20 pm
Obrigado pelas respostas, esta me ajudando muito as dicas do site. Grato!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 22, 2011 6:51 pm
Você não encontrará onde comprar pesos mexicanos no Brasil. E, se encontrar, não será vantagem alguma a compra. O ideal é realizar um saque com seu cartão de crédito/débito ao chegar no hotel. Temos um texto aqui explicando exatamente isso.

liver Mensagens: 11
Sáb Jul 09, 2011 8:55 pm
Oi... Estou indo pra Cancún na próxima semana e gostaria de uma dica... Ao chegar no hotel, vou sacar pesos pelo cartão de crédito... porém o dinheiro vai vir em notas altas... onde que eu posso trocar esse dinheiro por notas baixas... pra dar tips?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jul 10, 2011 12:59 am
Não necessariamente virá em notas altas. Mas, se vier, vá na recepção e troque. Simples e seguro!
Os funcionários também dão troco. Se você der 100 pesos, pode pedir, por exemplo, 80 pesos de troco. Eu faço sempre isso quando não tenho notas baixas.

liver Mensagens: 11
Qui Jul 14, 2011 8:28 pm
Quais as notas de pesos mexicanos? Exemplo: $1, $10, $100, $200...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 14, 2011 8:38 pm
Acho que a menor nota é de 10. De 100 e 200 também existe. Deve ter de 50 também.

liver Mensagens: 11
Sex Jul 15, 2011 2:56 pm
Mtu obrigado pela resposta :D

DOUGLASSP Mensagens: 2
Qui Jul 21, 2011 1:06 pm
OLÁ!

ESTAREI INDO PARA CANCUN EM NOVEMBRO DE 2011. FICAREI NO HOTEL PARK ROYAL. GOSATRIA DE SABER SE ESTA ÉPOCA É BOA? E O HOTEL?

OBRIGADO!

DOUGLAS PERONDI

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 21, 2011 1:20 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Douglas!

Não escreva em capslock. Na Internet isso significa que você está gritando.

Em novembro faz sol a maior parte do tempo em Cancún. Acontecem algumas chuvas rápidas, mas nada para se preocupar.
O Park Royal não é um hotel de luxo. Tem quartos e acomodações simples. Funciona no sistema all-inclusive, que achamos desnecessário na cidade.

Veja fotos e relatos no TripAdvisor: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g150807-d219148-Reviews-Park_Royal_Cancun-Cancun_Yucatan_Peninsula.html" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio