O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 08, 2013 10:52 am
Na Disney você sempre precisará trocar o ingresso. Isso é necessário por causa do FASTPASS.

Avatar do usuário
thiagors Mensagens: 31
Qua Mai 08, 2013 8:47 pm
Tava quase fechando a compra dos ingressos pelo site da Universal, mas me surgiu uma dúvida:

Tô comprando pelos sites oficiais, ao invés do Undercover, justamente pra já imprimir os vouchers em casa e trocar pelos tickets lá na hora, sem precisar ir até a UPS e sem pegar fila.

MAS, pra trocar o voucher nos parques, costuma haver filas? No site da Disney li que você não pega fila, é só chegar num balcão específico de lá.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 08, 2013 8:48 pm
Tudo tem fila em Orlando.

Avatar do usuário
thiagors Mensagens: 31
Qui Mai 09, 2013 12:27 am
Comprei 2 dias pra Universal (Universal Studios e Islands of Adventure) e 1 pra Disney (vou só no Hollywood, desisti do Magic Kingdom pra ter um dia pra conhecer Orlando ou algum ponto próximo, sem ser parque).

Comprei pelos sites oficiais, pra imprimir em casa e o total (com taxas) ficou assim:

4 tickets x 2 day Universal: $519.76
4 tickets x 1 day Disney: $379.16

Na Undercover, tava U$511.16 (Universal) e U$387.88 (Disney). Acabou dando na mesma, mas preferi pelos sites oficiais pela opção de imprimir o voucher em casa e apresentar direto nos parques (pra trocar pelos tickets).

Só fiquei frustrado que pelo site da Disney, você não tem a opção de marcar os nomes em cada voucher. No da Universal dá. Aí como paguei os ingressos com o cartão do meu irmão (pra não afetar meu limite), o voucher foi emitido no nome dele, mesmo eu tendo feito o cadastro em meu nome.

Amanhã vou ver no chat online da Disney como proceder, mas se for o caso, eu simplesmente levo o passaporte dele comigo (somos bem parecidos), já que também vou levar o cartão de crédito e o voucher impresso pra apresentar na hora.

Alguém já passou por essa situação?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 09, 2013 12:29 am
Normalmente o cartão de crédito e um documento de identidade são exigidos. Nunca vi compararem a foto com a pessoa. No máximo uma rápida olhada.

Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Qui Mai 09, 2013 8:47 am
Tbm comprei os meus do Universal pelo sige oficial, pois a diferença do UT nao pagava o trabalho de ir la buscar. Quanto a sua ideia de passear por la sem ser parque, na cidade q vou me hospedar (Kissimmee) tem varias opçoes como passeios de balao e rovercraft. Fica a dica pra vc pesquisar

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 09, 2013 10:53 am
Na verdade a UPS onde você busca os ingressos é ao lado da Universal :)

anaesan Mensagens: 6
Sex Mai 10, 2013 11:41 pm
Olá pessoal, uma dúvida:

No site do UCT eu vou colocar para pegar os ingressos num sábado. Caso eu não chegue a tempo (até as 16:00hs), eu posso pegá-los na segunda-feira de manhã sem nenhum problema?

Desde já agradeço,

San

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mai 11, 2013 7:21 pm
Engraçado. Eu passei pela Universal indo pra agência da UPS pegar meus ingressos, mas tive a impressão de que era bem mais longe que "do lado".

O meu GPS ficou doido e disse "chegando no destino" quando, na verdade, a UPS era do outro da pista. Não sei se ele me indicou o melhor caminho para chegar lá.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio