Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Jun 20, 2011 11:29 am
Muito obrigado pela força,Tania...estilo brasileiro mesmo..resolvi ficar hospedado no novotel mesmo, na 52th, pois sou membro fidelidade platinum com eles, a localização é boa?
muito obrigado pela força..abraço....

TanicaNY Mensagens: 257
Seg Jun 20, 2011 4:27 pm
Gleyson,

A localizacao do hotel eh excelente. Na rua 52th com a Broadway. Ha algumas quadras da Times Square e tambem proximo ao Central Park e ao Columbus Circle.
Ha muitos restaurantes brasileiros na rua 46(entre 5th e 6th avenida), mas eu pessoalmente nao recomendo. Minha prima foi e nao deixaram dividir os pratos, apesar das porcoes serem grandes.Acho que a maioria dos brasileiros divide o prato nao por falta de dinheiro, mas pq as porcoes aqui sao enormes. E achei uma bela sacanagem misturada com mesquinharia num restaurante BRASILEIRO nao poder dividir o prato. Aqui nenhum restaurante se opoe, somente restaurantes muito caros com menu degustacao.

Mas existem duas churrascarias muito boas de sistema rodizio fora da area de brasileiros.
Churrascaria Plataforma
316 West 40th street entre 8th e 9th avenida no Hells Kitchen
Churrascaria Tribeca
221 Broadway entre as ruas Franklin e White em Tribeca

Recomendo as duas. Tenho amigos que foram e amaram.
Abracos. Tania

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Jun 29, 2011 9:35 pm
Tânia, estou aqui novamente para perguntar: se eu comprar ingressos pelo CONCIERGE do meu Amex PLATINUM card, para o cirque du soleil no radio city em NY, posso pegar os ingressos qualquer dia ou só no dia do show?? Vou dia 27/09/2011 e quero assistir dia 30/09/2011 dia do meu aniversario. Muito obrigado pela atenção. Abraço..

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Jun 30, 2011 1:24 am
GLEYSON escreveu:Tânia, estou aqui novamente para perguntar: se eu comprar ingressos pelo CONCIERGE do meu Amex PLATINUM card, para o cirque du soleil no radio city em NY, posso pegar os ingressos qualquer dia ou só no dia do show?? Vou dia 27/09/2011 e quero assistir dia 30/09/2011 dia do meu aniversario. Muito obrigado pela atenção. Abraço..
Oi Gleyson,

Não estou muito familiarizada com o serviço de Concierge do Amex. Mas uma boa opção é pedir para entregar os ingressos no hotel.
Já comprei ingressos para o Cirque du Soleil pelo site oficial e o ingresso pode ser impresso em casa. Já utilizei serviço de will call e é bem tranquilo. Não há necessidade de retirar com dias de antecedência. É só chegar uns 30 minutos antes. No site oficial tem ingressos especiais para portadores do Amex.

Abraços. Tania

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jun 30, 2011 7:17 pm
Existem lugares especiais (e melhores) para os portadores do Amex. Nunca usei, mas já fiz diversas simulações. Pode ser uma boa opção!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Jul 03, 2011 9:43 am
Pessoal, algum de vcs já assistiram algum espetáculo no Rádio City em NY? Vou comprar 4 ingressos para assistir o Cirque du Soleil dia 30/09/2011 (meu aniversário).
Eu queria saber, qual o melhor lugar para assistir o espetáculo (não me importo o valor), :
Orchestra de 1 a 7;
Mezzanine 1ST de 1 a 7;
Mezzanine 2ND de 1 a 7;
Mezzanine 3RD de 1 a 7;
só falta esse detalhe para eu comprar os ingressos, serão 2 adultos e 2 crianças(1 com 10 anos, e 1 de 14 anos);
já procurei no google para ver se a Orchestra é muito baixo as cadeiras , mas só consigo ver fotos de fora do Radio City,
desde já agradeço mais uma vez a atenção, muito obrigado..
queria tbm saber onde é o espetáculo Fantasma da ópera que eu vi aqui no Falando de Viagem, e onde posso comprar os ingresos.
Muito obrigado pela força..abraço...

TanicaNY Mensagens: 257
Dom Jul 03, 2011 10:10 am
Gleyson,

No Radio CIty Music Hall a orquestra fica de frente ao palco no mesmo nível. No caso de um espetáculo como o Cirque du Soleil na minha opinião é melhor ver com uma certa altura pra não ficar com dor no pescoço de ter que ficar olhando para cima. Acho que o 1st mezzanino tem uma localização melhor. Mas isso é gosto pessoal porque tem gente que gosta de ficar pertinho na cara do palco pra ver melhor.
Dá uma olhada no mapa: http://www.visitingdc.com/new-york/radio-city-music-hall-seating-chart.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

O Fantasma da Ópera você pode comprar ingressos no site oficial http://www.telecharge.com" onclick="window.open(this.href);return false; ou tentar comprar no dia da apresentação na TKTS da Times Square ou do Souht Street Seaport. Conheço muita gente que teve sorte de encontrar ingressos pra Fantasma da Ópera

Abraços.

Tania

luschneider Mensagens: 4
Qua Jul 06, 2011 11:29 am
Olá,

Falando em dica vou passar 4 dias em NY nesse mês. Antes vou passar 10 dias no Canadá.
Gostaria de dica de roteiro para 4 dias.
Vou ficar no htl BEST WESTERN PLUS President Hotel at Times Square, alguem conhece? Será que posso comprar pela internet e mandar entregar no hotel?
Chego pelo La Guardia e volto pelo JFK, tem indicação de transfer ou é melhor pegar taxi?
Estou pensando em um dia ir ao outlet. Qual é melhora Jersey Gardens Outlet Mall ou
Woodbury?
Penso em assistir Mama Mia e de resto passear

Abs,
Luciana

TanicaNY Mensagens: 257
Qua Jul 06, 2011 12:25 pm
Ola Luciana,

Algumas perguntas pra poder te orientar melhor:

- Essa eh a primeira vez em NYC?
- Voce vai estar sozinha our com mais pessoas?
- Voce tem algum interesse em especial?
- O que voce quer comprar pela internet?

Aqui no site tem resenhas otimas do Woodbury e do Jersey Gardens. Da uma olhada pra vc se decidir.

Abracos. Tania

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Jul 07, 2011 1:19 pm
Tânia ou Gabriel, para ssistir The Phantom Of The Opera no Majestic Theatre, qual seria a melhor opção (não importa o preço), seria:
Orchestra ou Front Mezzanine?
mais uma vez, muito obrigado pela atecção de vcs....abraço...





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio