Torre Eiffel sem filas

Troca de informações sobre Paris.
diegoalbuquerque Mensagens: 19
Dom Mai 19, 2013 10:50 pm
Já se esgotou tudo no período que eu vou. Comprar antecipado tem essa grande vantagem de pegar fila mas ao mesmo tempo te amarra demais no horário. Vc tem que ter , ao meu ver, um planejamento bem legal para isso.

gabimandolesi Mensagens: 15
Dom Mai 19, 2013 11:19 pm
Vou contar a experiência que tive recente, no final de Abril!

Passei mais de 2 meses entrando todo dia no site da Torre e os dias que eu estaria lá sempre estavam esgotados. As vezes, aparecia uns ingressos para 22:30h. Até que desisti e vi que o jeito era encarar a fila mesmo!

Na véspera da viagem, entrei no site e eis que apareceram vários horários e em vários dos dias que eu estaria na cidade! Tinha inclusive o horário e o dia exatos que eu tinha me programado! Comprei e comemorei muito! Rsrs..

Chegamos no horário estipulado e passamos direto pela fila, indo direto pro elevador! Dei uma super sorte pq fez calor e o dia estava lindo! Se eu tivesse comprado para os dias seguintes, que estavam todos nublados, teria ficado chateada! O negócio do horário também é ruim! Chegamos antes do horário e ficamos descansando no Champ de Mars, mas é bem melhor do que ficar na fila, né?.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 19, 2013 11:22 pm
Com certeza! Filas fazem você perder tempo ao invés de explorar mais a cidade.

diegoalbuquerque Mensagens: 19
Seg Mai 20, 2013 1:59 pm
Pois é... acho que tudo tem vantagem e desvantagem. Como disse ai em cima a gabimandolesi , imagina se a pessoa compra o ingresso e naquele dia tá nubladão um dia não tão legal ? Ou mesmo chovendo ?

polegarvermelho Mensagens: 62
Qui Jul 11, 2013 2:57 pm
Poxa pessoal. Vi tarde este post e agora, quando fui tentar comprar, acabei não conseguindo. Já não tem mais disponibilidade na semana de setembro que estarei em Paris. Seria tão importante pra minha esposa! Existe algum outro lugar que venda, mesmo que mais caro, esses bilhetes sem fila? Ah... e que vá até o ponto mais alto (summit ticket)!
Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 11, 2013 4:00 pm
Sem fila é complicado. Tenta pedir ao Concierge do seu cartão de crédito.

polegarvermelho Mensagens: 62
Qui Jul 11, 2013 4:07 pm
Ótima ideia!! Nunca lembro de utilizar o Concierge... Impressionante... rsrsrs...
Qualquer coisa dou o feedback aqui...

Obrigado

gabimandolesi Mensagens: 15
Qui Jul 11, 2013 7:50 pm
Quando fui comprar tbm estava esgotado. Passei 2 meses vigiando as datas e sempre via abrindo alguns horários.
Liguei no concierge do Master e o cara entrou no site oficial da Torre. Perda de tempo!!!
Um dia antes da viagem, abriu a data e o horário que eu queria!!!! Não desista!!!

polegarvermelho Mensagens: 62
Qua Jul 17, 2013 11:43 am
Puxa gabimandolesi, muito obrigado por esta dica! Ainda não consegui, pois minha viagem será só em setembro, mas vi que todo dia aparecem vagas nas datas próximas. Hoje mesmo, aparece vaga pra 20, 21, 22, 24/07 etc. Dias atrás, não tinha vaga nenhuma pra julho. Vou ficar tentando todo dia, até aparecer nas datas que quero! Obrigado!!





Booking.com

Voltar para “Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio