Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Mai 15, 2013 2:30 pm
Falcone, infelizmente não sou Private. Parece que os requisitos são renda acima de 20k e passar pela análise de crédito, até porque ele é anunciado como sem limite preestabelecido.

gluca Mensagens: 383
Qui Mai 16, 2013 7:12 am
Eu abri minha conta no Citi há 6 meses, mas ainda não consegui o meu, tendo investimentos em torno de 150k. Comprovei renda de 28k. Mas estou satisfeito com o Santander unlimited.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mai 16, 2013 5:44 pm
Realmente não é cartão facil de se conseguir...

gluca Mensagens: 383
Seg Mai 20, 2013 8:05 am
Caro Falcone,
Concordo com suas palavras, porém peço sua licença para acrescentar qupor experiências anteriores que possuo afirmaria que o Citi torna ele difícil de conseguir, para dar-lhe aquela aura de que estão lhe fazendo um grande favor em conceder-lhe um cartão que Black que possui a pior pontuação da categoria no mercado, pífios 1,5 pontos por dolar, enquanto que alguns black oferecem 2,2 por dolar . Queria esteapenas porque gosto de viajar pela AA e assim iria otimizar o acúmulo de pontos.
Abs.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Mai 20, 2013 8:52 am
As milhas na AA valem mais do que em outras companhias aéreas. Sendo assim, acho que a pontuação acaba valendo muito.

gluca Mensagens: 383
Seg Mai 20, 2013 11:56 am
Concordo também com o falando de viagem, porém não sei se as milhas da AA valem o suficiente para um diferença de 0,7 pontos por milha. Tenho o Santander Unlimited, desde de 2010 e acho ele bem mais vantajoso devido ao priority pass, sua única desvantagem é não permitir acúmulo de milhas AA.
Da mesma forma que já me referi em outro post sobre os bancos, cada cartão possui suas vantagens, mas nenhum é totalmente completo, temos que ver quais nos atendem melhor.
Eu não vou brigar pelo cartão do citi, porque acho que não vale o desgaste, se o banco não emiti-lo para mim, fecho minha conta e fico com os bancos que já trabalho e que atendem bem meus objetivos, não compensa ter uma conta em um banco somente para ter um cartão se eles não irão concedê-lo a mim. Sou do segmento private em outros dois bancos e para mim é mais do que suficiente.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Mai 20, 2013 3:57 pm
Gluca... sua renda no Citi é superior a 20 mil? Possui investimentos?

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Seg Mai 20, 2013 5:36 pm
Falcone,

a alguns posts acima ele comentou que tem 150k investimentos e 28k renda.

abraço

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Mai 21, 2013 12:20 am
Foi como eu disse no outro topico... eu prefiro um cartão que pontua 1,5 no AAdvantage, do que um cartão que pontua 2 milhas na Gol ou TAM.

Gluca, acho que seu gerente ta embarreirando, pois com essa renda + investimentos, vc conseguiria o AA black. Tente conversar com ele, diga que vc possui o cartão do Santander... e que caso o banco negue seu pedido, vc provavelmente vai mandar seu dinheiro pra outra instituição.

Esse tipo de coisa é bom ser negociado na hora da abertura da conta... depois fica um pouco complicado.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Mai 21, 2013 6:05 pm
Outra coisa, veja se te migraram para o Citigold. Tenho 2 contas e uma delas, de onde sairia o cartão por eu ser o titular, estava na carteira errada e por isso a gerente não conseguia liberar, mesmo com a renda e investimentos.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio