Próxima Escala Especial - Natal em Orlando

Troca de informações sobre o Natal.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 16, 2011 10:28 pm
Mensagens movidas, pois já existe esse excelente matéria do Fabio sobre o Natal em Orlando.

Carlonis Mensagens: 72
Qui Jun 21, 2012 6:19 pm
Adorei Orlando, eu nunca tinha ido pois me faltava o ânimo para enfrentar uma cidade turística desse tipo, estou pensando seriamente em adquirir um apartamento pequeno por lá, vou voltar agora no natal para ver as festas levando meu sobrinho junto.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 21, 2012 7:36 pm
Maravilha, Carlonis! Orlando é uma cidade apaixonante mesmo. Dessas que a gente não tem vontade de ir embora, e quando vai, já começa a morrer de saudade assim que pisa novamente no Brasil :D Eu acho o Natal a época mais bonita e mágica de Orlando. A cidade fica ainda mais especial, tenho certeza que vcs vão gostar muito.

Carlonis Mensagens: 72
Qui Jun 21, 2012 7:49 pm
Verdade Fabio até hoje só tinha ido em cidades "adultas" tipo NY, LA e Miami mas gostei bastante (apesar das bolhas nos pés....hehehe), fiquei no animal kingdom lodge e realmente vale a pena (apesar de ser longe), agora em dezembro vou ficar no hard rock hotel e no wilderness lodge. Agora me responde uma coisa em dezembro é frio? eu nunca vou no inverno pq a patroa odeia frio, ela só concordou em ir depois de ver as fotos do natal.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 21, 2012 8:27 pm
Vc só fica em hotel bom hein, Carlonis? Todos esses que vc citou são sensacionais!!!

Sobre o tempo, dezembro é muito imprevisível em Orlando. Pra vc ter ideia, já cheguei a pegar 1 grau nessa época. e também já peguei 25 graus, caso de dezembro do ano passado, quando inclusive fui pra piscina do hotel e andava de bermuda e camiseta durante o dia.

Mailli Mensagens: 13
Qua Dez 05, 2012 1:24 pm
Onde posso comprar ingresso para Mickeys very merry Xmas party em Orlando? Queria comprar quando chegasse na cidade para pagar mais barato do que comprar no dia, sem ter que pagar o IOF do cartão.
Tem algum ponto de venda nos shoppings, na rua ou nos próprios hotéis? E tem risco de lotar e não ter mais, comprando no dia anterior?

Muito obrigada por toda a ajuda!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 05, 2012 1:35 pm
Nos parques da Disney ou em Downtown Disney.
Acredito que será o mesmo preço do dia. Com desconto normalmente apenas pela Internet.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Mai 23, 2013 1:28 pm
Olá, pessoal!!!

Me rendi!!! Irei a Orlando... hehehe!!!

Desde 1995 não volto aos EUA e jamais fui a Orlando. Talvez não tenha me despertado o interesse antes, pois não fui quando criança ou adolescente, logo, jamais tive qualquer lembrança para querer voltar quando adulto.

Bem... Estou começando a planejar a viagem a Orlando para Dezembro de 2014. Sei que a antecedência é enorme, mas para tentar tirar passagens com milhas e aproveitar ao máximo a viagem, nada melhor do que pesquisar com antecedência.

A situação é a seguinte:

1- Minha esposa só consegue tirar férias emendando o Natal com 20 dias ou 30 dias. Gostaria de ir antes do Natal, mas será impossivel. Queria evitar a época mais cheia de Orlando.
2- Minha linda princesinha fará 8 anos no dia 23/12/2014. Nessa idade ela deverá aguentar melhor o tranco de passear nos parques o dia todo. Além disso, nada mais mágico do que passar o aniversário na Disney. Imagino a alegria dela de poder passar o aniversário e o Natal lá!!! Será a primeira vez dela na Disney!!!
3- Dia 24 é Natal. Todos falam que o Natal lá é espetacular!!! Creio que será muito especial.

Mas existem o lado complicado: - O que me assusta é esse negócio da cidade estar abarrotada nessa época. Muitas filas nos parques, restaurantes lotados, tudo mais dificil.

Por isso acho que será necessário pesquisar e reservar tudo com muuuuita antecedência, de maneira a reduzir os aborrecimentos durante a viagem e tornar esse Natal realmente inesquecível!!!

Tenho também algumas perguntas:

- Os preços são muito mais caros nessa época? Seja para hospedagem ou seja para compras? É possivel conseguir hospedagem de qualidade entre US$ 75.00 e US$ 100.00 por dia nessa época?

- Será que vale a pena passar o Natal em Orlando e fugir de lá para passar o reveillon em outro lugar (algo como 10 dias fora)? Retornando depois do dia 07 de janeiro, quando acredito que a cidade estaria mais vazia?

- Outra alternativa que pensei seria fazer o cruzeiro da Disney no Natal/Reveillon e depois ir para Orlando.

O que acham os "experts" sobre essas alternativas?

De agora em diante aparecerei bastante nessa área referente aos EUA!!!

Obrigado pela ajuda,

Zé Pequeno.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 30, 2013 4:18 pm
Oi Zé Pequeno,

Tenho certeza que sua viagem será inesquecível!!! E esta é, sem dúvidas, a época mais bonita do ano em Orlando.

Sobre suas dúvidas:

1- Para compras, é uma ótima época, principalmente na semana após o Natal, quando há várias promoções. Evite fazer compras antes do dia 25 de dezembro. Já no quesito hospedagem, é mais caro mesmo nessa época, não tem jeito. Eu aumentaria o orçamento para hospedagem.

2- Vale a pena passar o Natal em Orlando, e depois sair por alguns dias, mas voltando a Orlando no dia 30. Réveillon em Orlando é algo inesquecível, recomendo muito! O problema mesmo é entre os dias 25 e 30. Vc pode ir para Miami, ou para outra cidade da Flórida, como Saint Augustine/Cocoa Beach/Daytona Beach, ou ainda Tampa/Saint Petersburg/Sarasota/Clearwater Beach. E claro, o navio da Disney também seria uma experiência maravilhosa!

Abraços!

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Mai 30, 2013 10:47 pm
Oi Fabio!!

Obrigado pelas respostas.

Em breve vou te incomodar de vez em quando. Em julho iremos à Europa, quando voltarmos começo a planejar a ida para passar o Natal de 2014 em Orlando.

Terei tempo para fazer um bom planejamento.

Abs...





Booking.com

Voltar para “Natal em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio