Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Mai 13, 2013 9:12 pm
As fotos do monstro verde.

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigado, Mineiro!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 27, 2013 12:38 pm
Cidade dos Simpsons vai ser recriada em parque temático de Orlando

Link para a notícia: http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2013/05/cidade-dos-simpsons-vai-ser-recriada-em-parque-tematico-de-orlando.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Mai 27, 2013 2:25 pm
Que show heim!!!

E eu que já estava feliz com o Simpsons Ride e com o Kwik-E-Mart onde eu comprei uma Duff que na verdade é um energético!!!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 27, 2013 5:58 pm
Pois é... Assim vou ter que ir de novo pra Orlando nas férias!! :)

Por falar em Kwik-e-mart, a vendedora que me atendeu lá mês passado era indiana. Fiquei com vontade de perguntar se ela era mulher do Apu. : D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 30, 2013 4:34 pm
FTA76:

Estou de volta :D Andei MUITO ocupado em razão de trabalho/estudos, mas consegui uma folga no calendário e estou atualizando minha participação aqui no FDV ;)

Vc está certo, a antiga área do Tubarão abrigará o Beco Diagonal, que contará com novas atrações, lojas e restaurantes. E haverá o Expresso de Hogwarts ligando os 2 parques! Tudo será inaugurado já no ano que vem.

Novidades mais do que bem-vindas, mas ainda lamento o fechamento de toda a área do Tubarão, incluindo aí a própria atração...

Abraços!

FTA76 Mensagens: 211
Qui Mai 30, 2013 5:07 pm
Show de bola tanto esta nova área interligando os 2 parques, quanto o seu retorno ao FDV.
Estes parques da Universal estão ficando cada vez mais sensacionais. São novidades atrás de novidades e o pior é que eu me tornei um " explorador" em busca das novidades de Orlando.

Valeu!!! Não suma!
Abs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 30, 2013 5:11 pm
Só fico curioso para saber como ficará a questão dos ingressos. Só poderá entrar no trem quem tiver o ingresso Park Hopper? Ou todos poderão entrar no trem, mesmo que seja só pra dar uma volta completa?

FTA76 Mensagens: 211
Qui Mai 30, 2013 5:33 pm
Pois é, fiquei com a mesma dúvida. Seria possível a unificação dos parques? Um mega universal parque? Vamos aguardar novidades!

sofiasa Mensagens: 3
Sex Mai 31, 2013 10:44 am
Esse post precisa de uma repaginada, a atração do Jimmy Neutron e a do Jaws não existem mais!





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio