Como ir até a Disneyland Paris

Troca de informações sobre a Disneyland Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 28, 2010 9:46 pm
Imagem

Chegar à Disneyland Paris é mais simples e rápido do que parece para quem está em Paris. Para lhe ajudar nesse deslocamento, vamos lhe ensinar o passo a passo.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em Paris

Passo a passo

Imagem

- Você deve chegar a estação do metrô e ir até uma máquina automática para comprar o bilhete. Selecione o idioma e procure pelo ticket do RER, que é mais caro do que o normal. Importante: você deve procurar pelo nome Marne-la-Vallée (não aparece como Disney e isso pode confundir alguns).
- Você validará o ticket (guarde-o com cuidado) e embarcará rumo à estação Châtelet Les Halles.
- Chegando lá você deve procurar o o RER A4. Existem diversas placas e não há como se perder. Você andará por uns 10 minutos até chegar ao local. Você precisará validar seu ticket novamente. Se você comprar o ticket errado (sem direito a RER, não conseguirá passar pela catraca).
- Chegando lá você pegará o RER A4 com destino à Marne-la-Vallée / Parcs Disneyland. Preste atenção na placa luminosa, pois não são todos os trens que irão parar lá. Se o seu destino estiver apagado espere o próximo trem.
- Após embarcar espere 30 minutos e estará ao lado da Disney. Antes de sair você irá validar seu ticket pela última vez para poder passar na catraca e poderá jogá-lo fora.

Da saída da estação até a entrada são 5 minutos. É muito perto e depois é só se divertir. Na volta, o procedimento é o mesmo, só que ao contrário.

Leia também:
- Disneyland Paris: atrações imperdíveis para crianças e adultos
- 8 dicas imperdíveis para você se divertir ao máximo na Disneyland Paris

Planeje sua viagem para Paris

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa diversão!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Abr 12, 2011 8:30 pm
Apenas uma dica . Uma estação antes da Disney , em Val d'Europe , encontra-se o melhor outlet de Paris .

http://br.franceguide.com/Bem-vindo-ao-La-Vallee-Village.html?NodeID=1&EditoID=198641" onclick="window.open(this.href);return false;

angelicafontanari Mensagens: 13
Seg Jul 04, 2011 3:29 pm
Estarei em Paris nos dias 07 a 9 de agosto. Gostaria de saber onde posso comprar um pacote, sei lá, algo do tipo, que inclua transfer do hotel onde vou ficar + a entrada dos parques... será que compensa? Será que nessa época a entrada é muito cara? Compensa tentar ir de forma independente? Aiaiai....alguém me ajuda? Um abraço e obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 04, 2011 3:36 pm
Com transfer será muito mais caro. O metrô funciona muito bem e é fácil, sendo a alternativa mais econômica. Existem diversas empresas que prestam o serviço de transfer, mas nunca testamos nenhuma para indicar.
O ingresso do parque é tabelado, independente da época. Você pode comprá-lo on-line ou na bilheteria.

Nós fomos de forma totalmente independente e achamos ótimo!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jul 04, 2011 3:50 pm
Depende para onde você quer o transfer.
Se for do aeroporto para o hotel , ele pode ser adquirido facilmente a partir de uns EUR 11 ,00 por pessoa.
Transfer para a Disney , eu não recomendo. Pega o RER mesmo que é bem mais fácil de aprender a usar do que parece.
Eu sempre fui de forma independente. Paris é uma cidade totalmente preparada para atender o turista.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 04, 2011 3:55 pm
Eu acho que ela quis dizer transfer para a EuroDisney, não para o hotel. Pelo menos eu entendi isso.
Realmente lendo pode parecer difícil, mas é bem fácil!

angelicafontanari Mensagens: 13
Seg Jul 04, 2011 4:53 pm
Olá pessoal! Como sempre, rápidos na resposta!!1 kkk
Obrigada pelas dicas... vou tentar ir por conta mesmo... eu e meu esposo....
Ah! Disseram-me que adquirindo o ingresso dos parques com data certa e com 15 dias de antecedência sai mais em conta... procede essa informação?
Um abraço e obrigada!
Angélica

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 04, 2011 5:13 pm
É verdade, veja:

Ticket valid for 1 day, in Disneyland® Park and Walt Disney Studios®, within a 6 months period from one day after purchasing.

Save 15% by Pre-purchasing a Special 1 Day / 2 Parks Ticket! (See offer conditions)
Prices valid from 6th April 2011 until 7th November 2011.

Você poderá ir nos dois parques, no mesmo dia. Cada ingresso custará 51.00 GBP.

angelicafontanari Mensagens: 13
Qui Jul 07, 2011 12:05 pm
Olá! Sou eu de novo!! Vocês poderiam me mandar o link do site onde posso adquirir os ingressos para eurodisney? Não sei mexer direito com essas compras fora do país e fico receiosa de fazer errado.... pretendo ir no dia 09/08 (terça-feira).
Obrigada!
Angélica

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 07, 2011 12:22 pm
Angélica,

Essa é a página: http://www.disneylandparis.co.uk/index.xhtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Não tem como ser mais direto, pois você simula na página principal e dá proseguimento nas outras.





Booking.com

Voltar para “Disneyland Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio