Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Jun 04, 2013 1:36 pm
Isso é a cara do Itaú.

Aledns Mensagens: 1168
Qua Jun 05, 2013 12:28 pm
Recebi ontem minha fatura. Veio no papel normal, com o envelope e fatura com o timbre Personnalité.

rafaelgrether Mensagens: 28
Qua Jun 05, 2013 1:41 pm
Estranho...

Estou planejando uma crítica junto ao Banco, com um manifesto, contra a redução do programa de milhagens.

Esta mudança (desde Março) não deveria afetar Clientes Personnalité e Private.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Jun 05, 2013 2:39 pm
A mudança das milhagens começou com o Itaú e agora se alastrou na outra ponta. O Smiles, por exemplo, já exige muito mais milhas pra trocar uma viagem, por exemplo.

Não tem como fugir. Acaba que essas trocas de milhagem são uma grande roubada!

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Jun 05, 2013 2:53 pm
creio que a unica maneira seriam todos os clientes não utilizarem mais os cc de qualquer banco...mas isso é impossivel...creio que logo o santander tambem fique igual, para conter gastos

nsampaio Mensagens: 494
Qui Jun 06, 2013 9:45 am
Vejo que, tanto os bancos, como as companhias aéreas não estão suportando os custos com estes programas de milhagens. Fato é que, independente da variante do cartão ou do segmento de conta (ou banco), vai ficar cada vez mais difícil conseguir acumular milhas. Eu só estou usando o cartão para o essencial por que, a meu ver, estes programas não são mais vantajosos! :(
Se ficar concluída a venda do santander para o bradesco, já sabem que vão nivelar a pontuação por baixo, isto é, pelo bradesco.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Jun 06, 2013 3:48 pm
Não há o menor risco do Bradesco comprar o Santander. Eles abriram muitas agências e reformaram outras recentemente, adatando um padrão visual muito diferente do Bradesco.

Além disso, criaram um novo segmento voltado para alta renda, o Santander Select, entre outro produtos. Um banco que está para ser vendido por insolvência faria um investimento desses? É mais fácil o espanhol comprar o HSBC do que ocorrer essa fusão.

nsampaio Mensagens: 494
Sáb Jun 08, 2013 7:27 am
odl1899, só estou reproduzindo o que vejo na imprensa. Penso que, esta operação já deve estar praticamente concluída. Os bancos negociam assim mesmo. Lembra do itaú e unibanco? Deu no que estamos vendo.

http://oglobo.globo.com/economia/bradesco-negocia-compra-do-santander-no-brasil-5034544" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Jun 08, 2013 11:38 am
Torço para que isso não ocorra, mas não ficaria surpreso com um comunicado informando a venda ou fusão.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Jun 08, 2013 12:40 pm
Duvido muito que o Santander seja vendido para o Bradesco. No máximo o Bradesco compraria o varejo do Santander, tal qual o HSBC quer fazer - se livrar do varejo e ficar só com a alta renda...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio