Como retirar o carro alugado no Aeroporto de Orlando com o Hertz #1 Club Gold

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 22, 2011 11:08 pm
Como retirar o carro alugado no Aeroporto de Orlando com o Hertz #1 Club Gold

Imagem

Se você faz parte do Hertz #1 Club Gold terá algumas vantagens ao alugar seu carro na Hertz do Aeroporto de Orlando (ou em qualquer aeroporto que ofereça o serviço Gold).

Ao desembarcar você deverá pegar o monorail, que lhe levará para o terminal onde estão suas malas. Chegando lá você deverá pegá-las e descer para o piso inferior.

Siga as placas, conforme mostramos na ordem nas imagens abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há uma vantagem e uma desvantagem no Aeroporto de Orlando:

Vantagem: Você não precisa pegar transporte nenhum para chegar ao terminal de aluguel do carro.
Desvantagem: Os carrinhos são cobrados e custam U$4.00 cada. Se você estiver com mais de duas malas grandes nós recomendamos o aluguel, pois você andará bastante.

Imagem

Você NÃO deve ir ao balcão da Hertz e SIM ao Hertz #1 Club Gold, localizado em um prédio em frente ao aeroporto. A passagem está localizada em frente aos balcões da National. Ignore os balcões da Hertz que você verá ao fundo, pois não há necessidade de ir até lá.

Imagem

Imagem

Saindo do terminal você já verá a loja. Repare na imagem abaixo.

Imagem

Ao chegarmos ao painel vimos algo inédito: Não tínhamos um carro associado ao nosso nome. E isso não aconteceu somente conosco, mas com várias outras pessoas também. Mas foi bom isso acontecer pois iremos explicar o que fazer em casos assim.

Imagem

Imagem

Entre na loja e espere ser atendido. Nós descobrimos que no Hertz #1 Club Gold de Orlando a reserva só é garantida por até uma hora depois do horário reservado. Como nosso voo vindo de Miami atrasou, chegamos lá com quase duas horas de atraso.

Imagem

Segue o diálogo.

- Não temos nenhum SUV no momento. Só carros simples. Você quer?
- Não. E não posso esperar. Preciso um carro imediatamente.
- Não temos nenhum carro superior para lhe oferecer.
- Eu não posso esperar. Minha reserva era para 15 horas e já são 17 horas.

Fomos ver os carros estacionados para descobrir se havia de disponibilidade. Ao voltar para a loja a funcionária disse que um carro estava sendo lavado e estava chegando em poucos minutos.

Imagem

Imagem

- Qual é o carro? Não aceito nada inferior e quero um upgrade.
- É uma Escalade.

Pronto! A Escalade deve ser umas 10 categorias acima do carro que havíamos reservado. É um carro de luxo, que faz parte do Prestige Collection. O preço de uma semana fica em torno dos US$1.300. Nós reservamos um Toyota RAV 4 por US$400. Não poderia ser melhor.

Imagem

E ainda aconteceu um fato inédito: O funcionário saiu da loja, foi buscar o carro para nós na vaga e estacionou pertinho de onde estávamos. Com isso sequer precisamos empurrar as malas. Perfeito!

Como sempre dizemos, fidelidade é fundamental. É claro que o funcionário checou nosso nível e outras informações. Se não fosse isso, provavelmente ficaríamos esperando muito mais.

Ao entrar no carro nos deparamos com o GPS NeverLost. Não havíamos solicitado, mas a funcionária avisou que era uma cortesia e não seria cobrado. Esse NeverLost é um modelo superior ao que usamos na Filadélfia.

O SunPass também estava presente, evitando assim perda de tempo no trajeto até o hotel e outros deslocamentos onde há cobrança de pedágio.

Imagem

O carro tem espaço para até 7 pessoas, sem malas. Com malas o espaço é menor. Guardamos nossas malas e fomos embora!

Na saída compramos um tanque de combustível, para poder devolvê-lo em qualquer nível. O valor cobrado era inferior aos postos de gasolina na cidade. É uma opção cômoda, mas para valer a pena mesmo você deve devolver o carro com o combustível na reserva.

Apesar do problema ficamos muito satisfeitos. A Hertz se mostrou mais uma vez ser uma excelente empresa, que sabe como tratar dos clientes fiéis. Recomendamos!

Ligue o GPS e acelere rumo ao seu hotel.

Dirija com segurança e boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
kkndbr Mensagens: 21
Ter Jul 05, 2011 6:09 pm
HERTZ eh mt boa ! showww o review : )

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Out 06, 2011 11:57 pm
Gabriel, cheguei hj em Orlando, e por incrível que pareça, na tela do Hertz Club Gold, não tinha o carro que reservei, tinha só 3 ***, entrei na loja (pois li aqui no site todo procedimento caso isto venha acontecer), esperei ser atendido....o atendente me informou que por ser minha primeira locação, isso era normal..
Poucos minutos depois....pronto, o carro( cadical SRX) estava me esperando na vaga n.417.
Botei o endereço do hotel e fui embora
simples assim...(claro que com toda a ajuda de vcs do FDV)
muito obrigado mais uma vez. Abraço...
Só mais uma coisa..como faço para saber se no carro que aluguei veio com aquele negócio que pode passar direto no pedágio sem parar?
Obrigado....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 07, 2011 1:03 am
Na primeira locação eles precisam confirmar os dados. Isso é normal. De agora em diante você sequer precisará entrar na loja. Esse Cadillac é lindo. Tenho vontade de alugá-lo.

Abraços!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Out 07, 2011 1:20 am
Por favor, como saberei se posso passar direto nos pedágios??(não perguntei na hertz se tenho o sunpass).
Muito obrigado mais uma vez. Estou no hotel WALDORF ASTORIA ORLANDO (ganhei upgrade para uma SUÍTE com vista para um campo de golfe do hotel, com o The Platinum Card.) assim que eu me organizar aqui, te mando as fotos da suíte para vc postar no FDV,(só pra ter uma idéia, os amenities no banheiro são SALVATORE FERRAGAMO)
Abraço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 07, 2011 1:25 am
Show! Manda para [email protected]

Normalmente há um adeviso colado, escrito SunPass ou PlatePass. Mas você não deve pegar nenhum pedágio dentro de Orlando. Normalmente os melhores carros da Hertz, como esse seu, vem completos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Out 07, 2011 2:44 am
Gabriel , voce sabe me dizer se nos carros da Hertz alugados na Europa existe algum equivalente ao Sun Pass ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 07, 2011 12:33 pm
Eu acho que não. Esse ano, em Portugal, sempre pagava os pedágios manualmente. Vou tentar me informar.

paulonv Mensagens: 4
Sex Out 14, 2011 4:49 pm
Fiz uma reserva para Orlando em janeiro/2012 aproveitando uma promoção do Itaú Personnalité. Ao confirmar as condições com a atendente da Hertz, informei que sou associado Hertz #1 Club Gold. Ela me alertou que como se tratava de uma locação pré-paga eu deveria ir no balcão comum da Hertz no aeroporto de Orlando e não no exclusivo do Club Gold.

Alguém teve essa experiência?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 14, 2011 4:53 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Paulo!

Antes de tudo sugiro que pesquise outras promoções, pois as nacionais nunca são tão boas.
Você já alugou carro alguma fez sendo Gold? Se não o fez a primeira locação precisará ser no balcão, pois eles precisam validar seus dados. Mas acredito que isso possa ser realizado no balcão Gold, sem nenhum problema.





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio