Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 31, 2013 11:09 am
Sofiasa, os posts sobre os parques foram escritos há mais de 2 anos. Aos poucos vamos atualizando as informações.

Criticas são sempre bem-vindas, mas seria legal se vc usasse o mesmo entusiasmo pra agradecer a ajuda que recebeu em outros tópicos (Be Our Guest e Cirque Du Soleil)...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 31, 2013 11:09 am
Você gostaria de atualizá-lo para nós?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 31, 2013 11:17 am
Welcome back! ;)

leocabral Mensagens: 423
Sex Mai 31, 2013 2:16 pm
Pessoal, nas últimas semanas estou bem animado com a universal, inclusive já irei ter que ir novamente para orlando eheh
como foi dito anteriormente vai ser inaugurado uma nova expansão da área dos simpsons no universal... e está simplesmente fantástico... vi as fotos na internet, de como está ficando e o resultado tá ficando muito bom... acredito que todo fã de simpsons vai querer comer um belo krusty burger! hehe

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Sáb Jun 08, 2013 6:07 pm
leo Springfield vai ser inaugurado esse ano? cara estou louco para ir mas esse ano não vai dar, realmente vai ser legal qdo eu fui em dezembro tinha muita construção por lá e tinham inaugurado a atração do meu malvado favorito que é bem legal, é incrível ver a construção dos brinquedos parece uma sala de cirurgia de tão limpo e organizado. E não se esqueça de tomar uma duffy na taverna do moe....hehehehe...

leocabral Mensagens: 423
Sáb Jun 08, 2013 6:22 pm
uma parte ja foi inaugurada! eles com certeza queriam aproveitar o summer... alias achei bem legal pq a proposta da cidade dos simpsons e de uma praca de alimentacao... logo vai aumentar bastante as opcoes na universal...

segue o link do g1 com fotos tiradas na abertura!
http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2013/06/parque-dos-simpsons-na-florida-abre-bar-e-lanchonetes-tematicas.html" onclick="window.open(this.href);return false;

pelo que eu soube a partir de sempre tudo ja esta pronto

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jun 08, 2013 7:10 pm
Foi o melhor parque que visitei. Sobre a área dos Simpsons, existia o Moe, Krusty Burger e kikki E-Mart, onde apenas o último estava aberto e funcionando (vendendo tralhas e lembranças relacionadas ao desenho). Mas não sei dizer se atrás de uma cerca lá existe mais coisas novas a serem implementadas.

Macario Mensagens: 10
Sáb Jun 08, 2013 7:47 pm
O parque é bem legal, tem brinquedos interessantes e acredito que o melhor simulador 3-d que todos que é o simpsons, só perde em termos de potencia para o Mission Space do epcot, mas em termos visuais ganha com folga.

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sáb Jun 08, 2013 9:51 pm
E aí, alguém já conheceu as novas atrações dos simpsons? Ví muito pouco sobre o assunto esta semana, se alguém puder atualizar aqui, seria bem legal...





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio