Dicas para uma viagem à Califórnia no inverno

Troca de informações sobre destinos na Califórnia.
CCBRAL Mensagens: 45
Qui Mai 30, 2013 9:05 pm
Boa noite,

Estou planejando uma viagem para a Califórnia em dezembro (de 15 a 19 dias) e gostaria de algumas dicas. Vou com meu marido e meus filhos de 7 e 4 anos. O meu filho de 7 anos esta louco para conhecer a neve! Como eu não gosto muito de frio pensei que a Califórnia será uma ótima opção para pegar um pouquinho de neve e depois um clima mais ameno, kkk.

A ideia eh pegar um avião ate Los Angeles, ir a uma estação de ski e depois ir ate San Diego (ficar uns 7 dias por lá fazer o Zoo, Sea World, Legoland, Balboa Park, museu da aviação, compras nos outlets que não resisto rrrss) depois ficar em Anaheim (Disney, Universal) e voltar por Los Angeles.

Não quero pingar de cidade em cidade, penso em ficar no máximo em 3 lugares.

Algumas duvidas

1 Por onde eu compro passagens áreas? Estou buscando na internet e não sai por menos de USD 1300 (voo com 1 escala, porque mais de 1 sem chance com as crianças). Será que eh mais em conta por agencia de turismo? Um amigo comentou que a irmã voou pela Korean non stop SP LA e que pagou USD 800. Eu não achei em lugar nenhum preço nem próximo a este.

2 Em que estação de ski eu vou? Lembrando que meus filhos não sabem esquiar entao a ideia eh um lugar mais para brincar na neve, fazer tubbing quem sabe, enfim so usaremos pistas para iniciantes e olhe lá! Alguém conhece MOUNTAIN HIGH RESORT? E BEAR MOUNTAIN? SNOW SUMMIT?
3 Mais dicas???

Obrigada,

Camila

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mai 31, 2013 3:32 am
A melhor estacao de esqui da California fica em South Lake Tahoe. Mas eh meio fora de mao, dado seu roteiro.
Recomendo entao Big Bear Lake, que fica pouco mais de duas horas de LA, proximo a Riverside.

leocabral Mensagens: 423
Sex Mai 31, 2013 4:00 pm
quanto a passagem aérea, as passagens ficam bem mais caras a partir de 11/12 de dezembro pois entra na alta temporada.

O preço da internet, direto do site das companhias aéreas, costuma ser ou o mesmo preço ou mais barato do que nas agências.
Sugiro pesquisar em todas as companhias e buscar a melhor tarifa, lembre-se sempre de olhar em dias próximos, e como é uma viagem longa, evitar viajar de quinta a domingo, pois normalmente essas datas as tarifas mais baratas também se esgotam um pouco mais rapido.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 31, 2013 4:01 pm
Dicas para uma pesquisa rápida e eficiente de passagens aéreas: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=22" onclick="window.open(this.href);return false;

CCBRAL Mensagens: 45
Sex Mai 31, 2013 7:51 pm
Obrigada pelas dicas!!! :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 31, 2013 7:56 pm
Um lugar de neve que eu recomendo é Park City. Dá para ir de carro a partir de Las Vegas. Não é possível um bate e volta, mas umas duas noites lá vale a pena.

CCBRAL Mensagens: 45
Sáb Jun 08, 2013 9:44 pm
Pessoal
Pesquisando os voo, achei a questao do stopover que estou achando que vale a pena ate por causa das criancas, fica menos cansativo.
Entao estou pensando no seguinte roteiro
14 dez SP NY (voo diurno chegando em NY a tarde)
14 dez a 18 dez - NY (passeio pela cidade, Museu de Historia Natural, Rockefeller Center)
18 dez a 22 dez - Big Bear Lake (parques de neve, ski, patinar no gelo) Sera que eh muito tempo?
22 dez a 29 dez - San Diego (balboa park, museu aviação, zoo, seaword, legoland, compras outlet)
29 dez a 03 jan- Ananheim (Disney 2 parques, Universal, compras) Sera que eh pouco tempo?
03 jan - 13h voo para SP saindo do LAX
04 jan - chegada em SP

Pessoal tomei coragem e fechei o voo. Entao os dias de ida, volta e em NY ja sao certos!
Alguma mudanca sugerida na California? Lembrando que estarei com 2 criancas de 7 e 4 anos.
Super obrigada!! Eu sempre recebo dicas valiosas neste site!!!! :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 08, 2013 9:48 pm
Continuo achando muito tempo em San Diego.
Em Anaheim você tem duas opções:
- Ficar dois dias e curtir os dois parques.
- Ficar mais dias e realizar bate e voltas até Los Angeles e arredores. São 45 minutos de distância.

CCBRAL Mensagens: 45
Seg Jun 17, 2013 10:39 pm
Minha passagem com stopover em NY acabou nao dando certo.
Agora mudei o roteiro e ja emiti a passagem. Vamos chegar por Las Vegas e voltar por Los Angeles.

Gabriel, vc falou de Park City como opcao de neve. Eh Park City em Utah?

Em que cidade eh melhor eu programar compras: Vegas, San Diego, Anaheim??? Qual eh a diferenca de imposto entre California e Nevada?

Help!!!

Obrigada,
Camila





Booking.com

Voltar para “Califórnia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio