Disney's Hollywood Studios: o parque que te leva aos bastidores do cinema, da música e da TV

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Kaguiler Mensagens: 57
Qua Jul 06, 2011 4:56 pm
Fábio,

Já li todas as suas resenhas sobre os parques... :lol:
São todas ótimas e me convenceu a olhar a Disney com outros olhos, tentar captar a magia do lugar e não focar somente nos brinquedos, ainda mais porque acredito que em Orlando deve ser bem mais mágico que na Europa. Portanto, vou seguir a dica de vocês e reservar um dia para cada parque, mesmo já conhecendo a Eurodisney...inclusive um dia para o Magic K. apesar do meu marido não querer muito...rs

Obrigada mais uma vez! ;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 06, 2011 5:07 pm
Kaguiler, obrigado pelos elogios, se tiver mais dúvidas, é só perguntar!

Seu marido vai acabar gostando do Magic Kingdom, tenho certeza :D

A Disney de Orlando tem um clima mais mágico que as outras sim. O complexo Disney de Orlando é gigantesco, o que ajuda a imprimir uma sensação de "exclusividade" ao local. É como se fôssemos transportados pra outro mundo!

Além de voltarem a ser crianças, assistindo às paradas e aos shows de fogos, todos imperdíveis, aproveitem para fazer programas mais adultos dentro dos parques também. Reservem restaurantes, aproveitem o Epcot para andar com calma nos pavilhões dos países e dar a volta pela lagoa no barco que a circunda, vejam o mini-museu sobre a vida de Walt Disney no Hollywood Studios, assistam aos musicais da Pequena Sereia, da Bela e a Fera e do Rei Leão, que lembram os da Broadway, enfim, tenho certeza que vcs vão se apaixonar pela Disney, apesar dos parques do complexo não terem muitas montanhas-russas :D

Abraços!

fpzoo2005 Mensagens: 52
Qui Jul 14, 2011 2:38 am
Oi pessoal..

estive no parque Hollywood Studios nesta terça (dia 12/07)...

o parque estava absurdamente cheiooo... não tem nem como explicar... se vc esticasse o braço batia numas 3 pessoas...hehehe sem mentiras...

fiquei chocada com o fast pass do Toy Story... as 12h já tinha acabado tudooooooo....

deu tempo de fazer tudo que queria... entrei na fila do toy story as 18h... e o tempo de espera era de 90 minutos... muito tempoo.... mas vale a pena... gostei muito...

minha ultima atração foi a pequena sereia... sai de lá as 20:10.. direto para o Fantasmic que já estava quase lotado para a primeira apresentação as 21h...

Resumindo... conseguimos fazer todas as atrações desejadas.. porém, foi muito desgastante e de certo ponto estressante, pois o parque estava mega lotado... e o calor parecia que estava em uns 40 graus....

Eu vi umas duas guias de excursões com um pacote de ingresso tirando fast pass de alguns brinquedos... o parque estava cheio de excursões... 99% brasileiras.... acho que até por isso o fast pass do toy story foi tão rapido...

para compensar, hj fui descansar no blizzard beach... estava cheio, mas fui lá para relaxar... nem fila quis pegar.. só fui na correnteza e na piscina de onda... hehehe

é isso ai...

beijos Fernanda !!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 14, 2011 12:28 pm
Fernanda,

Eu já havia dito que a primeira coisa a se fazer no Hollywood Studios é correr para pegar o Fast Pass para o Toy Story. É a atração mais procurada da Disney no momento!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 14, 2011 4:40 pm
Fernanda, muito obrigado por mais um ótimo relato!!!

De uns tempos pra cá, o Hollywood Studios tem sido o parque mais cheio da Disney, chegando a ultrapassar o Magic Kingdom, muitas vezes. Acredito que isso se deva ao fato do parque ser relativamente pequeno (o que dá uma sensação maior de aglomreração), além do que o Toy Story Midway Mania ainda é uma grande sensação. Na baixa temporada, o parque fica lotado somente nos dias da semana que contam com apresentação do Fantasmic. Mas é uma lotação difícil de aturar.

Mas fico feliz de ver que vc conseguiu fazer todas as principais atrações do parque.

No aguardo do próximo relato!

Abraços!

fpzoo2005 Mensagens: 52
Sex Jul 15, 2011 12:26 am
Então.. eu quis fazer o parque em circulo, qdo cheguei no Toy Story as 12h não tinha mais...

dai eu preferi deixa-lo para o final.. e mesmo assim estava muito cheio...

adorei esse brinquedo.... muito bom mesmo... valeu a pena esperar....

obrigada pessoal...

beijos !!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 22, 2011 5:53 pm
Troquei a foto principal do texto. A antiga estava feia. Essa foto está muito mais bonita, não acham?

giubem Mensagens: 132
Qui Ago 11, 2011 3:39 pm
Pessoal,

Se não me engano, Fabio escreveu ( em algum post) que talvez não acontecerá o show "Fantasmic" em Jan de 2012, que é a época de minha primeira viagem a Orlando. Acabei de verificar no site oficial, e, de fato, o show não está previsto. Para Fevereiro, ele está previsto para algumas noites. Ou seja, dei azar! :(

Considerando o fato acima, vocês acham que dá pra conjugar um dia inteiro no parque Hollywoos Studios com algum shopping? Ou outra atividade qualquer?

Abraços.

Giuliano.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Ago 11, 2011 3:47 pm
De 1 a 4 de janeiro será apresentado em duas sessões, às 9 e às 10h30.

Abraços,

Bruno

giubem Mensagens: 132
Qui Ago 11, 2011 4:07 pm
gobbato escreveu:De 1 a 4 de janeiro será apresentado em duas sessões, às 9 e às 10h30.

Abraços,

Bruno
Esqueci de mencionar que ficarei em Orlando de 12 a 25 de Jan. de 2012!

Abs.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio