Roteiro para Orlando - 24 de Outubro a 3 de Novembro de 2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
adrianeg Mensagens: 51
Qua Jun 29, 2011 4:39 pm
Oi amigos
Vou estar em Orlando do dia 06 ao dia 14 de outubro deste ano
Agendei meu Halloween da Disney para o dia 07 e minha filha mais velha (15 anos) queria muito ir ao Halloween da Universal, mas como achei as datas do ano passado, achei que não daria para irmos.
Vendo as novas datas estou querendo deixá-la ir. Acontece que tenho horror a essas coisas e ainda tenho filhos pequenos, portanto não poderei ir com ela. Vcs acham que posso deixá-la ir sozinha? Tipo a deixo lá, com um Nextel, por exemplo, vou para compras ou restaurante e depois busco?
Se alguém puder me ajudar, agradeço

Obrigada
Abraços

re0903 Mensagens: 22
Qua Jun 29, 2011 4:50 pm
adrianeg,

Em relação a segurança, acredito que não tem problema algum. Os parques são absolutamente seguros. Porém, a Horror Nigths é um evento considerado forte, não permitido para menores de 13 anos. Sua filha tem apenas 2 anos a mais que a idade permitida...
Eu com 26 anos nunca iria sozinha num evento desses... pois teria muito medo!!! rss
Mas aí depende da pessoa. Vale analisar e ver se ela é corajosa suficiente e vai se divertir mesmo sozinha... Veja videos (tem varios) no you tube sobre os eventos passados mostre pra ela e pergunte se tem mesmo interesse de ir sozinha e avalie vc tb.

Espero ter ajudado!

Abs

Renata

re0903 Mensagens: 22
Qua Jun 29, 2011 4:54 pm
ops...

eu disse que o evento não é permitido para menores de 13 mas na verdade não é RECOMENDADO....


sorry!

rodrigocalango Mensagens: 66
Qui Jul 07, 2011 5:32 pm
Fabio, estou planejando minhares de eventos e atrações e nem sequer vi a programação do almoço e jantar, vc poderia por favor dar umas sugestões ?
Eu preciso reservar antes de viajar ou na hora dá pra marcar ?
Muito obrigado!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 07, 2011 5:50 pm
Rodrigo, neste link há diversas resenhas sobre restaurantes em Orlando: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=153" onclick="window.open(this.href);return false;

Nos restaurantes dentro dos parques, em Downtown Disney e no Citywalk, é altamente recomendável fazer reservas. Nos demais restaurantes. não há necessidade de reservas.

Vou te falar os restaurantes que eu mais gosto, mas essa lista é baseada em meu gosto pessoal. De qualquer maneira, são restaurantes bons para casais:

No Magic Kingdom: Plaza Restaurant.
No Epcot: Les Chefs de France e Tokyo Dining.
No Hollywood Studios: Sci-fi Dine-in Theater e 50's Prime Time Cafe.
No Animal Kingdom: Yak And Yeti e Rainforest Cafe.
No SeaWorld: Sharks Underwater Grill.
Na Universal Studios: Finnegan's.
No Islands of Adventure: Mythos Restaurant.
No Citywalk: Hard Rock Cafe e Bubba Gump Shrimp Co.
Em Downtown Disney: T-Rex e Planet Hollywood.

Fora dos parques: Olive Garden, PF Chang's, McCormick & Schmick's, Roy's, The Cheesecake Factory, Buca di Beppo, Maggiano's Little Italy, Romano's Macarroni Grill, Outback Steakhouse, Perkins, Applebee's, Friday's.

rodrigocalango Mensagens: 66
Qui Jul 07, 2011 6:03 pm
Caraca, vcs são demais!!!!

adrianeg Mensagens: 51
Qui Jul 07, 2011 8:59 pm
Muito obrigada pelas dicas
Vou conversar com ela e vê se ela vai animar ir sozinha...

Depois conto o desfecho
Abraços

Adriane

Perla Mensagens: 5
Ter Jul 12, 2011 3:06 pm
Oie gente! :)

Estou acompanhando o tópico pois também vou viajar em outubro. Porém não queria ir nas atrações de Hallowen, quero assistir os shows "tradicionais" do Magic Kingdon, do Epcot e do Disney’s Hollywood studios, tem como?

re0903 Mensagens: 22
Ter Jul 12, 2011 4:41 pm
Perla,

Quais serão os dias de sua viagem? Dos parques que você falou, o unico que terá evento de Halloween é o Magic Kingdom.
As datas do evento que chama "Not So Scary Halloween Party" são:

Outubro:
2, 6, 7, 10, 11, 13, 16, 18, 20, 21, 23, 25, 27, 28, 30 e 31 .

Fora esses dias, consulte
http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/calendar/" onclick="window.open(this.href);return false;

Mude o icone lateral View Month para October 2011
Aparecerá o calendário, escolha o dia que vc desejaria ir no parque (lembre-se de não escolher uma das datas acima) e clique no meio do quadrado respectivo. Veja se na descrição dos eventos do dia aparece o seguinte item:

Wishes™ Nighttime Spectacular (Entertainment)

Caso positivo, planeje esse dia para visitar o Magic, se não retorne ao calendario e tente outra data.

Em relação aos outros parques, não terão eventos de Halloween, então é só modificar o parque na aba (lá em cima) "Parks", para o outro parque que quer consultar e fazer o mesmo processo, procurando no Epcot uma data que ocorra o Illuminations e no Hollywood Studios o Fantasmic.

Espero ter ajudado!!


Abs

Renata

re0903 Mensagens: 22
Ter Jul 12, 2011 4:53 pm
Gente!!

Comprei meus ingressos para o Halloween Horror Nigths, me recomendaram comprar também aquele adicional para ficar em uma fila menor (quase 70 dolares !!!!) tipo um fast pass... permite que a pessoa fique em uma fila bem menor (dizem que são absurdas) nas casas de terror espalhadas pelo parque.
Eu não comprei pra mim, porque não faço questão alguma de ir nessas casas. Aliás, só vou nesse horror nigths pelo meu namorado que ama essas coisas, eu não gosto, não sinto prazer nenhum em levar sustos e ver monstros...
Enquanto ele vai nas casas vou comer, passear pelas areas "normais"(sem montros) do parque, vou nos brinquedos que ficam abertos e tudo mais.
A data escolhida por nós é a sexta feira, dia 28 de outubro, vamos fazer Universal de dia e ficar para o horror nigths a noite.
Gostaria de saber se tem algum casal na mesma situação (em que a moça não goste de sustos... rs) para me fazer companhia!!! rssss..
É serio... meu namorado tá de cara, com essa história de nos separarmos, acha que vamos nos perder e que vai ficar chato irmos sozinhos... quem sabe alguem na mesma situação, podemos fazer amizade e nos divertirmos. Na verdade eu queria mesmo é usar esse tempo livre pra compras... MAS..... rsss


Abs

Renata





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio