Costco: A maior rede de atacado dos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jun 25, 2013 12:21 am
Costco: A maior rede de atacado dos Estados Unidos

Imagem

Site: http://www.costco.com

Costco Wholesale Corporation, ou simplesmente Costco, é um clube de compras por atacado. É a segunda maior rede dos Estados Unidos, por faturamento, atrás apenas do Walmart. É também a sétima do mundo.

É uma rede que funciona mais ou menos nos moldes do Makro.

Ao contrário do Makro, onde apenas o cadastramento se faz necessário, no Costco é preciso pagar uma anuidade de US$55.

Vale a pena? Depende. Se você viaja em um grupo grande, se vai mais de uma vez por ano aos Estados Unidos ou se pretende comprar muita coisa, sim vale a pena. Cada anuidade dá direito a 2 cartões de sócio, então você pode dividir com algum conhecido.

A gama de produtos é enorme. Vai desde relógios Rolex de US$20.000 a sacos de 50 quilos de comida para cães. E, de modo geral, tudo costuma ser mais barato que em outros lugares. O problema é algumas coisas podem vir em embalagens tão grandes que não são práticas para um turista, como pacotes de papel higiênico com 100 rolos. Mas também é possível comprar muitas coisas que costumamos comprar no Walmart a preço melhor. Pratos prontos, bebidas, refrigerantes, água, eletrônicos e até roupas são alguns itens que valem muito a pena no Costco.

Computadores, câmeras e eletrônicos em geral, apesar da pouca variedade, costuma ter um preço abaixo até que o Fry's.

Além disso, ele possui sua marca própria, a Kirkland, que tem muito boa qualidade. Você pode comprar produtos da marca Kirkland com a certeza que estará pagando barato por um produto de qualidade.

Atenção: o único cartão de crédito aceito é o American Express. Se você não possui um Amex, deverá pagar suas compras em dinheiro.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem
Que tal 4,5 litros de Listerine?

Imagem

Imagem
1,5Kg de queijo ralado é o suficiente para você?

Imagem
210 fraldas. Seu filho já estará na faculdade e ainda restarão fraldas no pacote.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para efetuar compras é sempre necessária a apresentação de seu cartão de membro. Exceto se você for comprar exclusivamente bebidas alcoólicas, quando o cartão não se faz necessário.

Agora você já sabe. Se quiser comprar muito, com qualidade e economia, seu destino é o Costco!

E você? Conhece o Costco? Já fez compras lá? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

capsj Mensagens: 2372
Ter Jun 25, 2013 12:39 am
Fábio, vc é um patrimônio deste site: "210 fraldas. Seu filho já estará na faculdade e ainda restarão fraldas no pacote." :) kkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 25, 2013 10:22 am
Num sei porque mas a coisa foi automática...
Quando eu vi aquele pack enorme com 210 fraldas na mesma hora me lembrei do Congresso Nacional...
Será que existem congressistas mirins naquela casa ????
Ah... mentalmente a minha consciência deve ter associado a fralda a "tetas", que por sua vez associam a bebês, que por sua vez estão diretamente associados a fraldas...
Bem, a associação de "tetas" ao Congresso... bem.. essa nem precisa usar Freud para explicar....
Excelente o tópico... eu já tinha visto propaganda desta rede em carros de corridas.. mas nem tinha a menor opção do que se tratava...
Agora é pesquisar pelo site...
Em fev/13 compramos uns 30 tubos de pasta de dente no Walmart...esqueci o nome agora.. mas minha familia gosta muito desta pasta de dente...
Na próxima, quem sabe não achamos aí na Costco uma embalagem com 80 tubos....rsrsrs

Camilanh Mensagens: 160
Ter Jun 25, 2013 4:33 pm
Esse super é muito bom. Sempre que vou visitar minha tia nos EUA compramos lá com o cadastro dela. Os preços são ótimos!!
Vai desde pasta de dente, fio dental, espuma de barba, passando por chocolates, castanhas até máquina de fotografia e notebook.
Já gastei alguns dólares neste lugar :lol:

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Jun 25, 2013 11:04 pm
Como bem disse o Fabio, se vc vai para lá com frequência, vale muito a pena (depende tb do que vc pretende comprar lá).
Entre os ítens que sempre compro:
- vitaminas,
- amêndoas e outros nuts qdo dá vontade,
- manga desidratada (que é muuuiiiito bom!!!), já compro uns 5, 6 pacotes de 1kg para trazer para os amigos e familiares,
- kosher salt (para quem gosta de cozinhar), além de outros temperos
- hidratantes como Aveeno (não lembro se é lá que compro Cetaphil)
- lâminas para Gilette Fusion

Já comprei tb processador de alimentos a preço muito bom, e vale tb dar uma olhada na seção de roupas, no meio da loja. As vezes vc encontra boas oportunidades, como roupas da Carter's, Tommy, e outras marcas.

Camilanh Mensagens: 160
Qua Jun 26, 2013 7:33 am
Pior Checkerz!

Já comprei roupa lá, calça Calvin Klein, Tommy, meias e roupa de criança as vezes tem de barbada!!

raverbr Mensagens: 104
Qua Jun 26, 2013 5:40 pm
Estava olhando a página para inscrição no Gold Star Membership e lá diz que só é válido para residentes nos EUA:
http://www.costco.com/.product.3164.html" onclick="window.open(this.href);return false;

É isso mesmo, ou posso comprar o cartão e mandar entregar no hotel?

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Jun 26, 2013 5:47 pm
Raverbr, eu pus o endereco e fone da operadora de turismo de minha amiga, em Orlando. Mas pode pôr o endereco do hotel, pois so serve para eles enviarem mailing. Eu fiz o cartão na propria loja, e foi muito rapido. Eles tiram sua foto que fica impressa no cartão, que nem no Sams aqui em SP.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qua Jun 26, 2013 6:42 pm
Alguém no começo de nov/13 querendo rachar?

Preço na loja é o mesmo do site?

@zardox, Pasta é a Crest?

capsj Mensagens: 2372
Qua Jun 26, 2013 7:03 pm
Vamos fazer um cartão para o FDV, e quem for, leva....kkkkk





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio