Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
dronconi Mensagens: 1372
Seg Jun 24, 2013 5:47 pm
Te deram um limite bom ? Pra mim nao achei que foi bom nao 20k inicial !!

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Jun 24, 2013 8:27 pm
Deram 30k. Para que preciso está ótimo. Mas até onde sei o Citi costuma deixar você estourar bem os limites.

jakakaka Mensagens: 101
Qua Jun 26, 2013 10:47 am
dronconi, seu limite não é 20k (esses 20k tmbm é o seu limite min de credito apesar d ser sem limite prestabelecido vc tem um limit minimo de garantia top ne :) ) é muito mais do que isso. esse limite de 20k é seu limite de financiamento ex: vc gastou 30k o seu pag min sera de 10k porq vc pode financiar 20k,

na fatura vem flando limites de financiamentos..
limite pra saque no brasil 3 mil (mas vc pode ligar e pedir autorização pra sacar mais)
limite exterior USD 10 mil (20 mil reais).

o black do citibank da 3 milhas em compras na AA

com relação a limite na minha opniao e o melhor é o unico sem limite pre estabelecido onde vc tem como saber tranquilamente quanto pode gastar.
basta ligar e falar quero simular 100 mil reais eles vai dizer ok pode usar esse valor e valido para por 24h

e quando vc ta usando muito muito mesmo o cartao e ja gastou tipo uns 200k e eles param de aprovar quando sua fatura fecha

eles te liberam o valor da sua linha de financiamento para que vc nao fique na mao ate o pagamento da fatura.

o melhor black se tivesse o priority pass ai seria o melhor do mercado mesmo dando uma milha e meia por dolar (fora da aa)

ou seja quando vc compra passagens pela aa vc vai ganhar 3 pontos.

no caso da minha vinha por email dai vc tinha que digitar uma senha para o .pdf abrir vou tentar mandar uma foto da minha fatura, vou tentar printar a tela...

dronconi Mensagens: 1372
Qua Jun 26, 2013 12:44 pm
jakakaka adorei sua explicacao fiquei bem mais tranquilo agora, nao poderia ter noticia melhor.

Bom agora e esperar chegar e vou centralizar todas minhas compras nele, e pagar a fatura dele com o Black do Santander !! Ai consigo milhas nos dois bancos !!

Show de bola !!!

Obrigado pela explicacao !!!

dronconi Mensagens: 1372
Qua Jun 26, 2013 5:14 pm
Só para constar cheguei agora em casa e meu cartaozinho ja esta aqui, recebi hoje, só falta a senha, mas ja desbloquiei e usei online hehehe.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Jun 26, 2013 5:24 pm
É sempre esse 3 milhas por dólar quando gasta na AA ou alguma promoção?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Jun 26, 2013 10:15 pm
O AA Black é o melhor cartão do Brasil atualmente, mas se desse acesso ao Admirals Club e check in prioritário, como acontece nos EUA, esse cartão seria perfeito.

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Jun 28, 2013 11:07 am
Minha fatura chegou da forma como o jokakaka informou. 30k é o limite de financiamento, não aparece limite para compras.

E ontem recebi e-mail informando que ao comprar passagens da AA pelo cartão recebe o dobro das milhas. Mas isso é com todos os cartões Citibank AA, variando o total conforme o nível do cartão.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 03, 2013 9:21 pm
Interessante a mensagem que o hotmar postou aqui sobre o drama Shakespeariano em relação a um cartão Black..."ter ou não ter, eis a questão"...
Confesso que quando recebi meu primeiro cartão dito "top", que foi um Bradesco Visa Infinite, fiquei contente....muito contente...
Mas apenas por dois motivos: pontuar mais ao fazer compras e ter um limite maior...
Quanto usava o cartão.. na hora de pagar, alguns colegas de trabalho perguntavam sobre o cartão.. e isto me incomodava... a noção de ter um cartão que te diferencie me incomoda... eu gosto do cartão top única e exclusivamente por vantagens objetivas que ele possa me oferecer....
Depois recebi o cartão Black Unlimited do Santander....
Este me deu mais satisfação ainda.. pois veio com um limite alto... e eu até pedi para reduzir o limite...
Mas o que me deu mais satisfação foi o fato dele poder pagar contas e pontuar....
Ele é muito mais chamativo... mas isto me incomoda mais ainda....
A coisa que eu menos gosto é chamar atenção... por vários motivos, e objetivamente, em 1984 eu tinha um carro top de linha e por causa deste carro, eu fui sequestrado... deu tudo certo.... no final só perdi o carro...
Hoje em dia... eu uso carro médio.. e sabe de uma coisa ???
Me sinto menos exposto..
Um cartão é apenas um plástico, como o hotmar falou....
Tenho 3 tipos de cartão Black e dois Infinites, mas isto não muda em nada a minha maneira simples de ser..
Até porque, se um dia eu não tiver dinheiro... os cartões vão para o espaço...eles me tiram na hora.. não tem conversa...
É meio que nem a história da carruagem que vira abóbora...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 03, 2013 10:33 pm
Uma dúvida aos que usam mais o Citibank..
Eu tenho uma conta no Citi aqui no Rio...
Eu quase não movimento.... é rarissimo eu usar..
Eu tinha um cartão de débito azul.... e eles me mandaram um cartão de débito dourado...
Será que por causa disto a minha conta é Gold ???
Outra duvida... no Citi, a ultima renda minha que está lá registrada é de R$ 17 mil de uns 2 anos atrás...
Hoje a minha renda confirmada por contra-cheque é de R$ 63 mil.. e eu tenho mais uma renda informal, que são honorários que recebo quando os processos terminam.. em média dá mais uns 40 mil por mês....só que eu só posso comprovar esta renda por declaração do imposto de renda..
Só que eu tenho eu jamais comprovo renda por declaração do imposto de renda.. por questões de segurança...
Eu tenho uma situação patrimonial razoável... e eu não quero cadastro de banco constando tudo isto....
Assim, eu pergunto:
- o cartão de débito ser dourado, significa que a conta é Gold ??
- ter renda salarial comprovada de R$ 63 por contra cheque + ter 3 cartões Black e 3 Infinites em outro bancos + ter limite de cartão no Santander de +- R$ 180 mil + ter limite de cartão de crédito no Itaú de R$ 138 mil + ter limite de crédito para financiamentos no Santander e no Itau de mais de 1 milhão + ter pontuação de pontualidade de pagamento de 985 (vai até 1000)...
Com este cadastro razoável eu consigo um cartão Black lá no Citi ou vou ter que transferir algum valor de investimento para eles ???
Eu não preciso de muito limite no Citi, até porque eles não têm pague contas... algo em torno de R$ 20 mil para compras está mais que razoável...





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio