Islands of Adventure: magia, emoção e adrenalina no parque mais novo de Orlando

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
cadutrilha Mensagens: 115
Seg Dez 10, 2012 11:24 pm
ahehahe, o importante foi que a pergunta não ficou sem resposta... valeu mesmo meu camarada.
:D
Cadu

Mineiro Mensagens: 39
Seg Mai 13, 2013 2:53 am
Bem pessoal, estive no IOA semana passada, e realmente foi ótimo! A época escolhida foi muito boa, pouco tempo de espera em todos os brinquedos! A montanha-russa do Hulk não dava nem 10 min. O maior tempo foi no Harry Potter and Forbidden Journey, que em alguns momentos esteve fechado (e como sempre, eles não falam o motivo).

Já o Dragon tinha uma fila um pouco mais demorada, mas logo estávamos lá! Ainda atordoado pelo simulador 3D, optamos pelo dragão vermelho. Acredito que nesse brinquedo a melhor opção é ir na primeira fila, mas deu pra curtir.

Tentamos ir no Pteranodon Flyers, mas é bom constar aqui que nesse brinquedo só se pode ir um adulto e uma criança. Mas existem limites minimo e máximo pra altura da criança. E meu filho era alto demais pro brinquedo. Por isso não fomos...

O que deu pra notar é que existem muitas obras sendo realizadas no IOA, em volta do Jurassic Park e atrás do Harry Potter. Parece que em breve teremos novas atrações.

À medida que me lembrar de mais detalhes, vou postando aqui! Abraços.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 26, 2013 1:25 am
Post atualizado, com novas informações. O Islands of Adventure é um dos parques que teve menos alterações desde que escrevemos este texto, no final de 2010. Curiosamente, o post dele aqui no site tem menos interação do que o de outros parques menos concorridos (como a Universal Studios).

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Qua Jun 26, 2013 2:43 pm
Qual a estratégia para não se molhar muito no Splash do Jurassic Park? Só capa de chuva resolve? :lol:

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
cadutrilha Mensagens: 115
Qua Jun 26, 2013 2:46 pm
Fala David,

Fui em janeiro e mesmo usando capa de chuva, acabei me molhando.
Mas cara, vale a pena demais, inclusive os outros dois brinquedos de água também, que são muito bons e inclusive molham mais que o do Jurassic Park

Cadu

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 26, 2013 2:46 pm
Não sentar na primeira fileira também ajuda, já que as de trás molham um pouco menos.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qua Jun 26, 2013 3:02 pm
Jurassic Park é mole. Ruim é o do Popeye e aquele outro de desenho(Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls).
Se tiver um People Dryer que dizer que molha mto!

cadutrilha Mensagens: 115
Qua Jun 26, 2013 3:20 pm
Tem razão. O Do Popeye com certeza foi feito SOMENTE pra encharcar as pessoas, hahahaha. Molha demais mesmo. Tanto faz vc estar com ou sem capa de chuva que dá no mesmo.
Mas como disse anteriormente, vale a pena demais! ;)
Cadu

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qua Jun 26, 2013 3:27 pm
@FabioCalderon, Uma dica boa é, ao meu ver é para ser acertada, no Forbidden Journey ao invés de pegar a fila normal, vc pode pegar a fila para o tour apenas do castelo. Ela é sempre vazia e é possivel ver tudo. Dps é possível pegar o Single Rider. Fiz isso e deu muito certo. Inclusive fui 3x lá no Single Rider e as 3x fui do lado da minha namorada.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 26, 2013 3:54 pm
Também é uma dica válida, Filipe. O que não vale a pena é ir direto para a fila single rider sem passar por dentro do castelo (isso pra quem vai ao parque pela primeira vez). Vou adicioná-la ao texto.





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio