Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
thiagogomes Mensagens: 295
Ter Jun 18, 2013 3:33 pm
Antes eu acreditava que sim, mas agora to achando que o Santander está se consolidando mais no Brasil, dificilmente será vendido.

Avatar do usuário
CarlosMiranda Mensagens: 24
Sex Jul 05, 2013 4:18 pm
Boa tarde,

Pessoal, minha gerente esta analisando minha declaração de imposto de renda
pra ver se posso entrar no segmento personnalité. Ainda não tenho conta no
itaú. ela falou que se não der pra me encaixar neste, me indicaria pro uniclass.
Acham que é vantagem ou devo tentar mais tarde abrir uma personnalité?
Sendo uniclass não é difícil migrar pro personnalité? particularmente, acho
que é mais fácil abrir uma conta nova já no personnalité.

Agradeço a todos.
Obrigado.

MarceloOPS Mensagens: 233
Sex Jul 05, 2013 4:24 pm
Estou abrindo uma conta no personalité, pois serei isento de tarifas, do contrário não indico nenhum segmento do itaú.

thiagogomes Mensagens: 295
Sex Jul 05, 2013 10:54 pm
Se não conseguir nesta agência Personnalité sugiro tentar em outra do Personnalité.. o Itaú já está atualmente ruim no Personnalité imagine no Uniclass..

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Jul 06, 2013 5:57 pm
Uniclass é um varejo melhorado. Sugiro tentar outra agência.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Jul 06, 2013 7:14 pm
Tambem não indico o Itau pra ninguém, a não ser que seja com isenção total de tarifa.

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Jul 06, 2013 7:56 pm
Aquele sorvete que está no facebook do personnalite é oferecido na agencia mesmo? Se for, o negocio está melhorando. rsrsrs

No Bradesco so oferecem capuccino e quando a copeira está de bom humor. rsrsrsrs

Bettoni Mensagens: 50
Dom Jul 07, 2013 12:07 am
Nem sabia que existia uma página no Facebook apenas para o Personnalité, e devo dizer que apesar de todos os poréns, em termos de marketing, saber vender um produto o Itaú sabe... a página deles no face traz uma ideia para os não clientes de que ser cliente Personnalité é no mínimo interessantíssimo, um atestado de "riqueza", uma "experiência exclusiva"....pena que a realidade é outra, mas bem que os demais bancos poderiam caprichar mais pra vender seus segmentos de alta renda, pelo menos assim o Itaú não teria que se preocupar apenas com as propagandas.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Jul 07, 2013 7:46 pm
@Bettoni: cada experiência é um investimento que vai render para sempre...:D

Eu acho até legal esses convênios com restaurantes chiques, eventos, etc. Mas é algo que eu não costumo frequentar no dia-a-dia, só numa ocasião mais especial.

Acho q eu sou muito simples e povão pro nível do Personnalité (nível q eles tentam passar na propaganda). É um segmento bem coxinha mesmo! :D Não q eu não frequente tais lugares, mas não é o lugar em q eu me sinta mais à vontade.


Falar em Personnalité, ando recebendo vários anúncios contratando gerentes para o segmento. Será que é uma limpeza geral pra redução de custos?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio