Cartão de crédito Citibank AAdvantage Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
geniramosveras Mensagens: 345
Qua Jul 10, 2013 7:54 pm
Perguntei p ela como foi mesmo esta história; ela me disse q em agosto (eu tinha entendido q era mó próximo), mas ela disse agora q foi em agosto/12. Ela recebeu um cpmunicado q deveria transferir p Gol seus pontos ou usa-los, pois o convênio terminaria em agosto/12. Ela assim fez, mas continua com o cartão que é so credito e tem as 2 bandeiras e o logo da AA. Quer saber o q fazer com os pontos q ja acumulou, para onde transferir. Vcs continuam usando p voar na AA?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 10, 2013 7:58 pm
O que acabou foi a parceria entre American Airlines e GOL. Não tem nada a ver com os cartões AAdvantage.

O aviso que ela recebeu era que após essa data ela não poderia mais emitir passagens na GOL pelo AAdvantage, apenas isso.

Ufa! Uma informação errada e já estava todo mundo desesperado!

geniramosveras Mensagens: 345
Qua Jul 10, 2013 8:01 pm
Ah! E ela realmente entendeu errado! Isto é, ela entendeu aquilo e nao sabia o q fazer! Por isso eu nao tinha achado nada no Forum!
Apesar de ter sido ruim p todos vocês, muito obrigada por ajuda-lá.
Vou ligar p ela. Vlw

dronconi Mensagens: 1372
Qua Jul 10, 2013 8:03 pm
O negocio ultimamente anda tao ruim que deu medo hehehe. !! Melhor assim !!

Renatopami Mensagens: 361
Qua Ago 28, 2013 9:21 pm
Recebi ontem,uma correspondência do Citi me oferecendo cartões Gold e Platinun,com anuidade zero para sempre.....consta um código etc....
Minha dúvida é: Vendo no site do citibank,esses cartões são denominados de Clássicos.....são iguais em aparência aos do início do tópico,mas não vem escrito AAdvantage....será que esses cartões são internacionais e geram milhas? No site não achei nada para sanar minha dúvida :roll:

zulaw Mensagens: 169
Qui Ago 29, 2013 10:40 am
Esses cartões clássicos não geram nenhum benefício ou milhas. Tb me foi oferecido a anuidade gratuita nesses cartões, mas recusei por não possuírem qualquer programa de benefícios.

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Out 14, 2013 5:39 pm
Alguém que possui esse cartão, poderia passar qual o valor do dólar aplicado na fatura?

zulaw Mensagens: 169
Ter Nov 05, 2013 7:52 am
weasel, O universitário informou no tópico cotação do dólar o seguinte:

AA Black
Fechamento: 29/10 Venc: 11/11
US$ = R$2,25

Cotação BC: Compra R$2,1798 Venda R$2,1804

veigui2007 Mensagens: 259
Sáb Nov 30, 2013 1:35 am
Eu tinha AA Platinum Credicard porém hoje chegou o do Citi, alguém sabe se consegue mudar o platinum pelo black fazendo pela central?

hedgehog Mensagens: 87
Qua Dez 04, 2013 10:47 pm
Alguém já calculou se vale mais a pena ter o Platinum cashback do que este que beneficia com milhas? O cashback devolve 2% das compras em pontos e cada ponto vale R$ 1,00.

Vejam:
Para juntar milhas suficientes para uma passagem ao Rio de Janeiro é preciso gastar aproximadamente R$ 9.000,00 certo? Dólar cotado à R$ 2,30 = 5.086 milhas. Se eu estiver errado me corrijam, por favor.

No cartão cashback, gastando o mesmo valor você receberia R$ 180,00 de volta. Cotei uma passagem pelo decolar.com e para o Rio pela Gol custa R$ 156,00 reais (sem taxas de embarque), ou seja, ainda sobra R$ 24,00. Além disso a anuidade do cashback é mais barata.

Eu não sei ao certo quantas milhas são necessárias para viajar ao Rio. Usei esta cidade apenas como exemplo. Será que alguém sabe o que é mais vantajoso? Se é o cashback e comprar as passagens ou se é o aadvantage e ganhar as milhas?

Lembrando que o cashback só retorna até R$ 2.500,00 por ano.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio