Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Mai 14, 2013 5:56 pm
pessoal alguem conhece o American Express Corporate?
alguma experiencia?

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Jun 24, 2013 8:28 pm
@papaijoaosilva

Na empresa na qual trabalho todos os funcionários que precisam de alguma forma fazer deslocamentos tem um Amex Corporate (ainda não recebi o meu porque entrei recentemente), mas pelo que notei as pessoas não reclamam do cartão.

Uma pergunta, eu comprei uma passagem no site da Iberia na sexta usando o Amex, porém a compra não ainda consta no Internet Banking (sei que foi aprovada porque recebi o e-ticket), esse delay é normal?

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 24, 2013 8:38 pm
Sim, é normal. Principalmente porque houveram muitas emissões juntas.

pcardoso Mensagens: 26
Qui Jun 27, 2013 11:42 am
Acabei de mandar minha solicitação para eles, o estranho é que eles pedem o envio do comprovante de endereço via fax... Vou aguardar, até porque enviar fax é complicado aqui no trampo hehehe!

Dedos cruzados mode ON!

pcardoso Mensagens: 26
Qui Jun 27, 2013 1:44 pm
Pessoal, para qual e-mail vocês enviaram o comprovante de renda/residência?

Pergunto isso pois não tive como ler as 99 páginas do tópico hehehe, devo ter lido umas 40 mas não encontrei essa informação...

Valeu!

siriovelato Mensagens: 53
Qui Jul 11, 2013 6:32 pm
Olá,

fiz a proposta no dia 1 de Julho e hoje entrei no chat online para saber o status e a atedente me falou que foi aceitada e o cartão foi emetido ontem 10/07 :D e no prazo de 9 dias uteís vai chegar em casa :D
Esta foi a quinta ou sexta vez que tento a proposto ao longo de 4-5 anos...não sei porque agora foi ok..ainda mais porque desta vez me pediram so o comprovante de residenca (nada de renda...).

Abs!

Matteo

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Sex Jul 12, 2013 10:38 am
Ola pessoal, acabei de negociar a anuidade do Gold.

Recebi a fatura no começo da semana e tava lá 1 de 3 de 133,00.

Liguei, escutei 1min de musica, a atendente veio perguntou do que se trata, expliquei, ela transferiu para outro setor, expliquei novamente que gostaria de negociar a anuidade, o rapaz me ofereceu trocar por pontos, eu disse que não tinha interesse, ele pediu para aguardar um pouco e quando retornou veio com aquele papo de que eu era cliente deste 2008, bom histórico e por isso conseguia isentar 2 parcelas, maravilha :D :D .

Pensei que fosse conseguir apenas uma isenção. Valeu a pena os 10min +/- de telefone. Já da para levar a patroa para jantar.... :lol:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 12, 2013 10:43 am
Boa negociação.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio