O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 10, 2013 5:04 pm
Não é confiável, por isso não tem comentários.

Thorip Mensagens: 10
Qua Jul 10, 2013 9:49 pm
Entendi!
O meu receio é o fato de não ter nome no cartão e o próprio site do UndercoverTourist diz que precisam bater o nome do cartão e o nome do documento de identidade

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 10, 2013 11:53 pm
Não acho que haverá problema. Os cartões pré-pagos são amplamente conhecidos e usados nos Estados Unidos.

lula77 Mensagens: 49
Sex Jul 12, 2013 7:40 pm
Thorip tive essa mesma duvida e mandei email pra eles:

Aqui esta a reposta:

Yes, you can use the gift card but please email us after you place your order and tell us you are using a gift card that does not have your name on it, we will let the pickup store know and you will not be required to produce the credit card. I hope this answers all of your questions.

Acho bom enviar um email e explicar que nao tem nome no seu cartao, logo apos a compra dos ingressos.

lula77 Mensagens: 49
Sex Jul 12, 2013 7:51 pm
Alguem sabe se eu comprar os ingressos para o Blue Man Group pelo UCT tenho de ter os ingressos em maos para marcar os lugares. Ou assim que finalizar a compra já posso ligar para marcar?

Renatopami Mensagens: 361
Sáb Jul 13, 2013 4:19 pm
Uma dúvida que me ocorreu...
A UPS Store vende diretamente os ingressos ou somente entrega os mesmos,para quem os comprou pela net?
Tinha idéia de comprar os ingressos pessoalmente por lá mesmo,pois acabei tirando mais $ do que acho que vou gastar....aproveitava e não pagava IOF..... :)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 13, 2013 4:23 pm
Só entregam.

Renatopami Mensagens: 361
Sáb Jul 13, 2013 4:32 pm
Caramba Gabriel.....isso que é rapidez... :mrgreen: :lol:
Grato..... ;)

Avatar do usuário
SusanaPerao Mensagens: 5
Sáb Jul 13, 2013 10:40 pm
Oi Pessoal do FDV!! A alguns dias atras fiz a minha compra dos ingressos pelo Undercover Tourist. Até postei aqui, pois tive um problema no meu computador na hora da compra e no final veio o valor duplicado no meu cartão de crédito. Pensa numa pessoa desesperada! A minha compra deu 1171 dólares, multiplicado por 2! Isso iria me quebrar!
Entrei em contato por email com eles explicando a situação, isso já eram 2 da manhã. Mas no outro dia já tinha a resposta deles, dizendo que já tinham estornado uma das compras. Ufa!
Porém o maior problema que tive foi com meu cartão de credito, que ainda não tinham a informação do estorno, mas dois dias depois pude confirmar e agora a fatura vai vir correta.
Isso demonstra que o Undercover é uma empresa séria mesmo. Obrigada ao pessoal do site por indicar! A proposito, comprei os ingressos MYW para 5 dias e o Orlando FlexTicket 2013. Agora só espero que dê tudo certo na hora de retirá-los. Abraço!





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio