Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jul 17, 2013 9:26 pm
Da hora... Valeu por compartilhar :)
Parabéns pela "negociação" :)

ronisbr Mensagens: 561
Qua Jul 17, 2013 11:12 pm
Isso deve ter sido um caso isolado mesmo.
Há menos de 20 dias eu liguei na central para pedir a isenção da anuidade do Visa Infinite e consegui sem nenhum problema.
O que estou achando é que o Bradesco vai dificultar é a isenção do Mastercard Black, assim como já o deixou menos atraente no programa de fidelidade.

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jul 17, 2013 11:17 pm
Concordo ... Não estou preocupado com isso ainda pois a minha vence apenas em Fev/2014, mas quando chegar a hora vamos ver que surpresa o Bradesco reserve na cartola!
Vou me preocupar em Setembro quando vence a do TPC... :P

Mas bom saber que a negociação ainda tá de pai pra filho...

Abraço

ronisbr Mensagens: 561
Qua Jul 17, 2013 11:18 pm
Como funciona a negociação do TPC? Ao meu ver, hoje é o melhor cartão do Bradesco...
Eu tenho o Black e o Infinite (que quase não uso, mas vou mudar isso). Nunca pedi o TPC pois 1000 reais de anuidade não rola :D

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jul 17, 2013 11:21 pm
Cara seria bom a gente trocar ideia no fórum do TPC, senão o Gabriel (Admin) vai ficar bravo da gente conversar aqui :)

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=27" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas eu consegui isenção no primeiro ano, geralmente consegue-se isenção de 2 das 3 parcelas, mas como esse ano eu meio que abusei chorarei uma isenção de 100% :P

Abraço

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 17, 2013 11:36 pm
Não é questão de ficar bravo, é apenas questão de lógica e organização.

:)

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Jul 18, 2013 10:29 am
Alguém no fórum pediu um cartão novo? Se sim, o layout continua tosco igual o da página inicial da thread?

Abraço

ronisbr Mensagens: 561
Qui Jul 18, 2013 11:28 pm
Pois é, eu também fiquei curioso porque no site do Bradesco o layout está um pouco diferente (http://www.bradesco.com.br/html/prime/produtos-servicos/cartoes/bradesco-visa-infinite.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;).

Eu pedi o meu tem 2 meses e ele é exatamente igual ao do primeiro post. Se ocorreu alguma mudança, foi em junho ou julho.

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Jul 18, 2013 11:30 pm
Então ronisbr o do site do banco é imponente. Agora o que vem pra gente é mixuruca :-(

ronisbr Mensagens: 561
Qui Jul 18, 2013 11:41 pm
Pois é :D

Mas mesmo o do site do banco eu acho feio ehehehe
Muito embora não ligo muito pra isso... é só estranho terem um cartão tão bonito (o Black) e o outro, do mesmo padrão, tão horrível :D





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio