Olive Garden: O restaurante italiano preferido dos brasileiros nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 01, 2010 2:19 am
Olive Garden: O restaurante italiano preferido dos brasileiros nos Estados Unidos

Imagem

Está com fome? Então uma das melhores opções nos Estados Unidos é o Olive Garden. Ele é um restaurante italiano presente em diversas cidades americanas. A comida é deliciosa, o ambiente agradável e o atendimento excelente. Vale a pena a visita!

Sugestões de pedidos:

- Peça de entrada: Soup, Salad & Breadsticks. A salada, além de deliciosa, é refil. Você poderá repetir quantas vezes quiser. Os pãezinhos com alho e parmesão são servidos quentinhos e é difícil de resistir.
- Prato principal - opção um: Fettuccine Alfredo. Clássico, mas delicioso. Existe a opção de vir com frango.
- Prato principal - opção dois: Tour of Italy. O prato é dividido em três, uma lasanha caseira, peito de frango a parmigiana e fettuccine alfredo.
- Sobremesa - opção um: comer uns cholatinhos de menta que virão junto com a conta.
- Sobremesa - opção dois: compre um Ben & Jerry's ou Häagen-Dazs no Wal-mart e devore no hotel.

A água é de graça (e filtrada, pois é lei nos Estados Unidos).
O refrigerante é refil.

Sobrou? Leve para o hotel. É hábito americano levar a sobra para casa. Se você observar as pessoas indo embora perceberá que a maioria leva uma sacola com a sobra. Provavelmente o garçom irá levar até sua mesa uma embalagem para viagem e uma sacola. Você mesmo deverá colocar sua sobra nela. Se preferir, poderá pedir que o garçom fará para você. Não tenha vergonha.

O restaurante é barato e a qualidade impressiona.

Ah, e não se esqueça de dar tips (gorjeta). O valor deve ser de pelo menos 15% sobre valor total da conta.

Bom apetite!

E você, já foi ao Olive Garden? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

emoncao Mensagens: 9
Sáb Out 02, 2010 12:01 am
Adoro esse restaurante! Tão clean, tão green.. me sinto muito bem!

Meus pratos preferidos são a Grilled Chicken Caesar Salad e Grilled Shrimp Caprese. Yummyyyyyyyyyy!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Nov 24, 2010 8:08 pm
Uma das melhores redes de restaurantes dos EUA, na minha opinião! Excelente, da entrada à sobremesa. As sopas, o pãozinho de entrada, as massas enormes, o atendimento profissional... Uma refeição perfeita, enfim!

Eu recomendo, além dos pratos sugeridos pelo Gabriel, umas bolachinhas com açúcar e canela de sobremesa, que são uma delícia!!! Em dias frios então, fica uma combinação perfeita!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 24, 2010 11:22 pm
Hoje almocei no Olive Garden e tive um pequeno problema: havia um cabelo enorme na minha comida. O gerente veio se desculpar, me ofereceu outro prato e não cobrou o prato problemático. Acabamos pedindo um sobremesa, que também não foi cobrada por causa do problema. Acredito que tenha sido um problema esporádico, pois sempre vou lá e nunca havia me acontecido isto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 20, 2011 11:32 am
São baratos comparando-se com restaurantes brasileiros.

LAUS1979 Mensagens: 17
Sáb Mar 24, 2012 7:23 pm
Estive no Olive Garden de Nova York (Times Square). O restaurante é muito concorrido mas vale muito a pena.
A relação custo-benefício é uma das melhores dos EUA, sem contar que o sabor da comida servida lá é excepcional, com um ótimo atendimento.
Recomendo!!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Mai 05, 2012 7:11 pm
Estive nesse excelente restaurante graças ao FDV! Estive na filial de Fort Lauderdale. Excelente comida e atendimento. Nesse deu prazer de dar gorjeta!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 05, 2012 7:42 pm
A comida até que é boa sim , mas não acho que ele deveria se chamar de "Restaurante Italiano" .
Ele serve massas , muito boas por sinal , mas não lembra um autêntico prato italiano.
Eu gosto muito daquela salada com blue cheese da entrada , que é um prato tipicamente americano.
Para quem não liga para esse detalhe e só quer uma comida honesta a um preço honesto eu recomendo.
Mas se quiser sentir o sabor de uma verdadeira massa italiana , pode se decepcionar.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Mai 05, 2012 7:51 pm
Concordo com isso! Mas tem outra coisa tb interessante comi melhores massas e pratos típicos italianos no Brasil do que na Itália.





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio