Hotéis no Rio de Janeiro: Alguém sabe de atuais promoções?

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jul 15, 2011 8:52 am
Estava querendo aproveitar uma promoção da GOL, onde a ponte aérea está saindo a R$ 59,00 o trecho, excelente não?

Pois é, mas estou desistindo, fui pesquisar hotéis no Rio, e o mais baratinho que eu achei foi um muquifo de R$ 200,00/diária!!! Caro não?!?

Se alguém souber de opção melhor, me avise.

Abraços,

Bruno

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 15, 2011 12:58 pm
Pede algo fácil. Hotel aqui na cidade é complicado. São poucas as promoções, pois geralmente estão cheios. Hotel cheio = Nada de promoção.
Procure hotéis em Copacabana, mas nas ruas internas, como Barata Ribeiro. Lá é mais fácil encontrar bons valores. Procure também pelo Last Minute Travel.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jul 15, 2011 2:23 pm
falandodeviagem escreveu:Pede algo fácil. Hotel aqui na cidade é complicado. São poucas as promoções, pois geralmente estão cheios. Hotel cheio = Nada de promoção.
Procure hotéis em Copacabana, mas nas ruas internas, como Barata Ribeiro. Lá é mais fácil encontrar bons valores. Procure também pelo Last Minute Travel.
Já deu pra ter uma noção do que será Copa e Olimpiadas no Rio, duvido que teremos uma diária por menos de R$ 350,00 / 400,00 em hotel, talvez em albergue... :cry:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 15, 2011 2:29 pm
Exatamente! Para fugir os preços altos uma opção é a Barra, mas o carro é necessário para TUDO!
Veja o Z.BRA, que é um hotel/hostel. Tem resenha aqui no site. Tem o Leblon Spot também, no mesmo estilo.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jul 15, 2011 2:36 pm
falandodeviagem escreveu:Exatamente! Para fugir os preços altos uma opção é a Barra, mas o carro é necessário para TUDO!
Veja o Z.BRA, que é um hotel/hostel. Tem resenha aqui no site. Tem o Leblon Spot também, no mesmo estilo.
Valeu Gabriel! :!:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jul 15, 2011 3:20 pm
Hotel razoável no Rio abaixo de R$200,00 é quase uma missão impossível.
E olha que devido ao meu trabalho eu tenho bastante contato com hotelaria.
Se você for ficar com carro , eu reforço a sugestão do Gabriel e recomendo a região da Barra ou Recreio.
Se não for ficar com carro , realmente fica ruím de se locomover.
Para se ter uma noção de como anda diária de hotelaria por aqui , um quarto duplo no Mercure Leblon fica em torno de R$600,00

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jul 15, 2011 3:32 pm
Fabio escreveu:Hotel razoável no Rio abaixo de R$200,00 é quase uma missão impossível.
E olha que devido ao meu trabalho eu tenho bastante contato com hotelaria.
Se você for ficar com carro , eu reforço a sugestão do Gabriel e recomendo a região da Barra ou Recreio.
Se não for ficar com carro , realmente fica ruím de se locomover.
Para se ter uma noção de como anda diária de hotelaria por aqui , um quarto duplo no Mercure Leblon fica em torno de R$600,00
Você teria como me arrumar aquele artefato vermelho para ser colocado no nariz?!?
:evil: :evil: :evil:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 15, 2011 3:38 pm
Leblon e Ipanema são bairros BEM caros. Tem hotéis 3 estrelas que valem pela localização.
Em Ipanema recomendo, pela localização, o Vermont. Veja preços aqui: http://hotelvermont.com.br/novo" onclick="window.open(this.href);return false;

elmarf Mensagens: 246
Sex Jul 15, 2011 3:59 pm
Gabriel,
E que hotel vc recomenda na Barra por uma boa relação custo/beneficio?
Em setembro, irei participar de um congresso no Riocentro.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 15, 2011 4:02 pm
Não sei te dizer. Na Barra eu não conheço muito bem os preços.
Tem o Sheraton Barra e o Windsor Barra. Ambos são em frente a praia, dá uma olhada nos preços.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio