O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
felipecesarbr Mensagens: 202
Sáb Jul 27, 2013 10:53 am
Turminha do mal ,

Como vamos viajar em março de 2014 e o dólar está nas alturas, já vinha começado a me programar. Antes de subir eu havia fechado hotel, carro e passagens. Falta agora apenas os ingressos e $ pra levar. Preferimos fechar tudo com bastante antecedência para salvar mais $ para levar e ir com a viagem totalmente paga. Eis minha pergunta, se eu comprar o ingresso agora pelo undercovertourist consigo retirar em março ? Precisamente dia 08/03/2014 ? Sei que falta muito tempo, mas ficaria mais tranquilo.

Obrigado e desculpa pela brincadeira. hahaha

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Jul 27, 2013 11:02 am
Acho que consegue sim. No site você deve especificar a data de retirada no momento da compra. Se aceitarem não haverá problemas.

felipecesarbr Mensagens: 202
Sáb Jul 27, 2013 12:04 pm
Obrigado !

Se alguém aqui já comprou com uma boa antecedência poste a experiência aqui pra mim. Que seja 2 meses, pois meu medo é a UPS não deixar na agência por muito tempo, pois são quase 8 meses.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Jul 27, 2013 12:05 pm
Eles só enviam para lá uma semana antes da data de retirada. Ninguém é louco de enviar algo com tanta antecedência.

felipecesarbr Mensagens: 202
Sáb Jul 27, 2013 12:28 pm
Humm, não sabia disso, eles tem um controle muito bom então. No caso do blue men group, é melhor comprar mais próximo da data né ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Jul 27, 2013 12:30 pm
Eu deixaria para comprar todos mais para frente, na esperança do dólar cair.

felipecesarbr Mensagens: 202
Sáb Jul 27, 2013 3:41 pm
Puts Gabriel, não estou tão esperançoso assim. Meu medo é subir cada vez mais. Vou pensar direitinho e ver o que faço.

gui2608 Mensagens: 1
Seg Jul 29, 2013 3:27 pm
Boa Tarde

Queria primeiramente agradecer aos ADM'S desse site pelo excelente trabalho que fizeram , montei minha viagem quase totalmente aqui só com indicações e relatos , realmente MUITO BOM mesmo .

Estou viajando do dia 06 ao 13 de outubro para a Disney pela primeira e tão sonhada vez , antes disso estarei em Miami,
É minha primeira mensagem aqui , e como vocês tem mais experiência no assunto se puderem me ajudar ficarei extremamente grato

Frisando que meus 5 parques serão ( Magic Kingdom , Busch + Sea , Universal Studios & Island )

1º - Chegarei no dia 06 (domingo às 13:00) e irei embora dia 13 ( domingo às 18:00 ) , eu deixo para fazer os parques durante a semana que é mais vazio correto ?
2º - Essa semana seria dia das crianças conforme aqui ? Dia 12 de outubro ? Normalmente fica mais lotados os parques ?
3º - Já ouviram falar sobre as noites do terror dos parques da Universal ? Sabem se vale a pena ( Só espero que não seja igual ao Playcenter ... )
4º - Ainda não comprei os benditos ingressos , e li aqui muito bem sobre o Undercover tickets , é realmente confiável ? Nunca compro nada pela internet , e fico totalmente com receio sobre isso , mas é que a diferença dos preços desse site para as operadoras daqui chega quase a $600 . E já estamos em Agosto , preciso comprar esse mês os ingressos para não deixar prA última hora . Minha preferencia era sair daqui com os ingressos , mas se não houver jeito ... ORLANDO TICKETS ONline , seria melhor que o Undercover ??


Agradeço a atenção desde já
Obrigado

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jul 29, 2013 4:05 pm
O Undercover é a melhor opção, por isso indicamos.

As outras perguntas não têm relação com o assunto ingressos, então pedimos que as realize no local correto.

dronconi Mensagens: 1372
Seg Jul 29, 2013 8:16 pm
Eu comprei os meus pela Undercover e entregaram na casa de um amigo certinho em Orlando ja estou com eles em mãos, pois ele trouxe pra mim! E olham que eram ingressos para 7 adultos totalizando $ 3200,00 dólares ! Vou usar agora em Agosto !





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio