Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
poliva Mensagens: 108
Qui Mar 14, 2013 11:10 am
Sabem se é seguro reservar hotel pelo site hoteis.com?
Recomendam algum lugar pra fazer a reserva?

Eu iria com a CVC (reservar Hotel e passagens), pois quem vai comigo acha mais confiável e tal, mas está muito caro.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Mar 14, 2013 2:36 pm
poliva,
Já fui em NYC com uma reserva do Booking.com e deu tudo certinho. Inclusive o site fez um upgrade no meu quarto porque achei um preço melhor.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sáb Mar 16, 2013 3:18 pm
@guilhermevarandas,

Qaul o período de estadia de vocês? Quantas pessoas são exatamente? Estão dispostos a dividir o quarto ou seriam dois quartos? Irão alugar um carro? E, qual é orçamento máximo para o hotel?

Respondendo essas perguntas fica mais ajudar você.


@poliva,

Eu reservei o Residence Inn Times Square pelo hotéis.com, parcelei em 10x e ocorreu tudo perfeitamente.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
poliva Mensagens: 108
Sáb Mar 16, 2013 7:41 pm
ralacerda e Blazak,

obrigado pelas respostas, acho que vou acabar reservando por um dos dois site, onde tiver preços melhores, mas antes vou ver com as outras pessoas que vão comigo.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 27, 2013 11:11 am
Sonesta ES Suites Orlando: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=6512" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Sáb Jul 27, 2013 2:42 pm
PessoALL,

Viajo agora dia 14/08 para Orlando, e fico 07 dias a trabalho, pois tenho negócios por lá e aqui, mas não tenho ainda residência, pois bem.

Eu tenho visto os tópicos sobre hotéis, descontos, dicas e etc. Vou para Orlando a cada 45/60 dias, mas dessa vez tá demais.
Estou achando os preços abusivos ou eu estou ficando mais pobre, e o pior já fiz e cancelei 3 reservas, pois como vou sempre não escolho hotéis caríssimos, e sim prezo pela higiene e segurança, mas cancelei todas as reservas depois de ler reviews de usuários, sobre baratas, quartos ruins, sem Internet, enfim...
O meu perfil hoje é o melhor possível, com o menor custo possível, já que não vou para passear e sim trabalhar.
Alguma alma pode me dar uma luz? Alguma dica? Não quero Hyatt, Ritz, nada disso, até por que meu orçamento não permite e nem faria sentido.
Minha idéia de gasto é de até uns 800 reais no máximo para 7 dias de hospedagem, mas alguma coisa decente nessa valor está complicado.

Idéia? Cupons de desconto? Dicas?


Agradeço a todos e espero ter postado no local correto.


Marco

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jul 27, 2013 3:45 pm
agendei no Hampton Inn South Universal......a localizacao é otima, recentemente reformado, e com um cafe da manha bem avaliado. Alguem tem alguma avaliacao pessoal a respeito ?

kemely Mensagens: 378
Dom Jul 28, 2013 2:28 pm
Alguém já se hospedou no Marriott Orlando World Center? Consegui a diária por US$ 73, em setembro. Já tenho uns cinco hoteis reservados.....rs

dronconi Mensagens: 1372
Dom Jul 28, 2013 3:18 pm
Eu ficarei agora dia 3/08 a 13/8 Ni hampton Inn laje buena vista, me parece um excelente hotel, ótimas qualificações e pelo LMT paguei 58,00 dólares a diária sendo que pelo site do hotel estava $110,00 a diária, acho que fiz um bom negocio !

capsj Mensagens: 2372
Dom Jul 28, 2013 3:33 pm
dronconi, comigo a mesma coisa. Só que este em South Universal saiu US$ 50,00..........depois, volte para nos contar como foi.

Além do mais, por ser da rede Hilton, ainda tem um upgrade por ficarmos mais de 10 noites.

Abs





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio