O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Seg Jul 18, 2011 12:21 am
gobbato escreveu:Michelli, liga na CVC e veja quanto custa, normalmente é mais caro mesmo com os 6,38%... Neste caso pode ir na tranquilidade pelo Undercover, ou até mesmo pelo site dos próprios parques, se por exemplo vc precisar pegar o ingresso no domingo (quando não abre o Undercover).

Pegue uma assinatura igual em: http://www.mickeypath.com" onclick="window.open(this.href);return false; ou escolha qualquer outra 8-)
Já tenho o orçamento U$558 adulto q no meu caso são 3 e U$508 para minha filha de 5 anos U$2182 e no Undercover U$1919,95 + U$122,95 da taxa q fica U$ 2042 pagos a vista.
Ah, já peguei a assinatura, vamos ver se fiz certo! Obrigada
Michelli

Imagem
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jul 18, 2011 12:28 am
Olá Michelli, sobre a assinatura, vai no "Painel de Controle do Usuário" lá em cima, clica nele, no novo menu desta parte, clica em PERFIL, e no lado direito em Editar Assinatura.
Clica em IMG e coloca o endereço http://www.mickeypath.com/id/1314860489.png" onclick="window.open(this.href);return false; no meio de IMG e /IMG
Recomendo ainda que no site do banner você pegue a versão pequena. 8-)
Entendeu? qualquer coisa grita!

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Seg Jul 18, 2011 12:36 am
Agora acho q deu certo!

Imagem
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jul 18, 2011 9:50 am
Ficou show Michelli!!


Seguinte, agora eu quem tenho dúvidas, os mais experientes que puderem ajudar eu agradeço!!!

Sobre o ingresso para UNIVERSAL:
Eu vou comprar o ingresso direto no site da Universal, pois desejo retirar direto no parque. Lá tem a opção 2 parks em 2 dias, ou o acesso park-to-park. De todo modo eu vou 2 dias no complexo, a dúvida é:

Vale a pena pagar $30, a mais pelo park-to-park, sabendo que eles oferecem um livrinho de cupons de $150,00 para usar em algumas lojas e restaurantes do parque?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 18, 2011 10:45 am
Os dois parques no mesmo dia é inviável para mim. Não acho que vale a pena.

beto168 Mensagens: 8
Seg Jul 18, 2011 4:39 pm
Amigos, boa tarde!
Consigo comprar ingresso "combo" para Sea World e Busch Gardens? Como são da mesma rede, achei q era possível, mas pelo site do undercovert não tem essa opção, somente ambos em separado.
Pretendo fazer 3 parques Disney, 2 universal, Busch Gardens e Sea World.
Qual seria a melho opção para compra?

Abraços e obrigado desde já!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 18, 2011 4:44 pm
Para comprar o combo o site do SeaWorld oferece melhores opções.
Se decidir ir ao Discovery Cove dá para montar um pacote melhor ainda. Veja no site http://www.seaworld.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 19, 2011 12:07 am
mi1976,

Onde você viu que a CVC parcela em 10 vezes os ingressos para a Disney?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jul 19, 2011 12:29 am
Essa CVC está tomando que tipo de água?!?

Olha essa: SE VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM VIAJAR PARA A DISNEY, VAI ADORAR ESTA NOVIDADE!
A CVC em parceria com a Disney disponibiliza a venda de ingressos on-line para o Complexo Disney. Agora é possível, além de comprar os pacotes com os melhores preços e serviços, adquirir os ingressos deste formidável parque temático pagando com seu cartão de crédito Nacional. Uma facilidade que só a CVC oferece para você!

Aí vc clica no link e adivinhem, compra direto da Disney...

Vai entender?!?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 19, 2011 12:03 pm
Exatamente! Por isso eu perguntei, gobbato. Fui testar e vi isso. E a compra terá IOF, pois é uma compra internacional.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio