Roteiro para Nova York e Orlando

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
LB3001 Mensagens: 8
Sex Jul 15, 2011 3:17 pm
Olá, pessoal!

Seguinte, eu vou para NY em agosto,saio do brasil no dia 26/08 a noite e fico em NY ate dia 1/9 de manha, pois as 10:00 pego um voo para orlando e fico ate dia 10/09,saindo de ORL as 18:30, ou seja, tenho 5 dias em NY e praticamente 10 dias em orlando e NAO TENHO A MINIMA IDEIA DE UM ROTEIRO :roll: ! principalmente em NY. Em Orlando estamos pensando em fazer 6 dias d parques ( os 4 da disney e 2 da universal) e o restante em compras!
Queria muito que voces me ajudassem a criar um roteiro, pois eu tenho muita dificuldade com tudo isso!

Agradeço desde já. Obrigada,

Luana
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jul 15, 2011 3:20 pm
Luana, acho importante você informar quem estará viajando com você. Recomendo fortemente comprar muito em 05/09 dia do LaborDay.

Agora, sinceramente, com o pouco tempo que você tem, fala com o pessoal da Planejante que é uma agência do site, que eles fazem o roteiro e cuidam dos detalhes para você...Eu faria isso, a maioria das pessoas planeja com mais de 6 meses de antecedência, a sua viagem é daqui 40 dias!!!

LB3001 Mensagens: 8
Sex Jul 15, 2011 3:49 pm
Vamos eu e meu noivo, e gostaríamos de um roteiro com os principais pontos, como lugares turísticos e lojas e não podemos deixar de ir! Eu ja olhei varios sites e tambem pedi varias dicas de pessoas, e na hora de montar um roteiro ficamos com um enorme problema pois, como eh a primeira vez que vamos para la, corremos o risco de planejar de forma errada e acabar perdendo tempo para conhecer e visitar alguns outros lugares! Por isso peco a ajuda de voces!

Quanto a agencia que voce me falou, acho que vou dar uma olhada.

Obrigada

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 15, 2011 3:55 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Luana!

Nós não temos como criar para vocês um roteiro a partir do zero. Mas caso vocês montem um, nós poderemos dar dicas e sugestões.

Sugerimos também que você leia as diversas dicas que temos sobre as cidades aqui. Certamente lhe ajudarão muito!

LB3001 Mensagens: 8
Sex Jul 15, 2011 4:01 pm
Na verdade ja vi varios roteiros aqui no site de voces e vou tentar fazer um "bem bolado" e depois mando para voces darem suas sugestoes... que alias sera fundamental!

Obrigada desde ja.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 15, 2011 4:06 pm
Mas lembre-se que esses roteiros já prontos são específicos e feitos para uma determinada pessoa. Dependendo do perfil as indicações podem ser totalmene diferentes.

andrea14 Mensagens: 0
Qua Jul 20, 2011 8:41 am
Quanto custa em média de New York para Orlando? Aumenta quanto em média a viagem? Isso um pouco antes do Carnaval?

LB3001 Mensagens: 8
Qua Jul 20, 2011 11:24 am
Olá pessoal, tudo bem?
Primeiramente gostaria de agradecer pelas respostas ao tópico e segundo parabenizar pelo site, que é ótimo e nos ajuda muito.
Desde que escrevi para vocês venho tentando montar um roteiro para a minha viagem, eu vou confessar que para NY esta bem complicado.Já o roteiro de Orlando eu montei e gostaria que vocês comentassem sobre ele, se possível! Ele esta bem resumido, pois não coloquei os respectivos restaurantes em cada parque e também as principais atracões ( que necessitariam de fastpass),mas caso queiram eu passo o roteiro completo ok?!

Segue o roteiro:

Dia 1/9(sex): Saída NY (10:00)– chegada ORL(13:00) :compras: waltmart e Lake Buena Vista Factory Stores
Dia 2/9(sab): Magic kingdon
Dia 3/9(dom): Universal Studios + City Walk+ jantar: Hard Rock Cafe
Dia 4/9(seg): Islands of Adventure + Citywalk
Dia 5/9(ter): compras Premium Outlets Vineland Road +jantar: Planet Hollywood!
Dia 6/9(qua): Disney’s Hollywood Studios
Dia 8/9(qui): Epcot
Dia 9/9(sex): Animal kingdon + Rainforest Café + Downtown Disney + CIRQUE DU SOLEIL
Dia 10/9(Sab): Compras: Florida Mall, e Aeroporto (vôo as 18:30)

Aguardo ansiosamente respostas. :D

Obrigada, Luana.

Ps: quando conseguir terminar o de NY também coloco aqui!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 20, 2011 11:32 am
Luana,

Acho que está puxado. Tem dias que há muita coisa e, para fazer tudo, você terá que correr.

LB3001 Mensagens: 8
Qua Jul 20, 2011 11:42 am
qual dia você diz? e oque você recomendaria?





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio