Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
diegoacunha Mensagens: 74
Sex Mai 13, 2011 2:59 pm
Wilianbc escreveu:Na minha opinião é uma questão de risco, mas um risco administrável.

Quando a loja de materiais de construção emite a nota fiscal, provavelmente emite no nome da pessoa jurídica. Quando o empresário envia a nota para a contabilidade ela registra o pagamento como? (boleto, cheque, dinheiro) eis o x da questão!

Pode ser que a Receita nunca incomode, mas é um risco.


Então, para o pagamento da nota fiscal seria na seguinte forma, a empresa faz um cheque no valor da nota fiscal e a pessoa que pagou a nota fiscal com o cartão depositaria na sua conta para pagar a fatura assim fechada.
E todos esses comprovantes justificaria para a Receita o alto valor gasto no cartão de credito.
Da um pouco de trabalho, mais seria dessa forma.

doctn Mensagens: 193
Sex Mai 13, 2011 3:24 pm
FabioTT escreveu:Acima de 10 mil sempre tem que ser no caixa da sua agencia, mas tem que estar dentro do seu limite.
Pode ser em qualquer agência do Santander ou tem que ser na minha agência?

Pode ser qualquer valor acima de 10 mil desde que esteja dentro do meu limite? Por exemplo se eu tenho limite de 25.000,00 e só utilizei 3.000,00 de limite com compras no cartão, então eu poderia pagar um boleto de até 22.000,00?

diegoacunha Mensagens: 74
Sex Mai 13, 2011 3:54 pm
doctn escreveu:
FabioTT escreveu:Acima de 10 mil sempre tem que ser no caixa da sua agencia, mas tem que estar dentro do seu limite.
Pode ser em qualquer agência do Santander ou tem que ser na minha agência?

Pode ser qualquer valor acima de 10 mil desde que esteja dentro do meu limite? Por exemplo se eu tenho limite de 25.000,00 e só utilizei 3.000,00 de limite com compras no cartão, então eu poderia pagar um boleto de até 22.000,00?

Quando eu efetuei o pagamento fui na minha agência, mais acho que não é preciso, pois a caixa que me atendeu me pediu um documento com foto e meu cartão aonde digitei minha senha, mais seria bom você tirar essa duvida no superlinha do santander (0800).

Exatamente! Mais não precisa ser só valor acima de 10 mil, pode ser superior ou inferior a esse valor. Na internet o valor é até 10 mil acima disso só na agencia.

FabioTT Mensagens: 147
Sex Mai 13, 2011 8:39 pm
OI doctn, concordo com o que o diegoacunha disse; as vezes que eu precisei pagar boleto acima de 10 mil reais foram poucas e como moro perto da minha agencia fui lah; na superlinha poderao lhe esclarecer melhor.

gabrielabraga Mensagens: 17
Qua Jul 20, 2011 2:00 pm
quem pode tirar uma Dúvida!!!
fiz compras com mastercard santaander... em dólar:
debitaram $ 501,71 dolares (R$ 831,87 reais)... mas a compra foi cancelada -
ai a empresa devolveu o valor, mas o cartão creditou 501,71 (R$ 783,82), R$ 48,05 reais de diferença pra menos. E ainda foi cobrado iof de R$ 73,47.

a minha pergunta é? o valor do dolar não é o do dia da fatura?
e se não custo (débitos-crédito) não era pra ser cobrado iof?

alguém me ajudaaaa

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 20, 2011 2:34 pm
Mas o crédito e o débito vieram juntos na mesma fatura?

gabrielabraga Mensagens: 17
Qua Jul 20, 2011 2:54 pm
falandodeviagem escreveu:Mas o crédito e o débito vieram juntos na mesma fatura?
sim na mesma fatura
501,71 dolares debitados ai tem ao lado: R$ 831,87 reais...
e 501,71 dolares creditados ai tem ao lado:R$ 783,82 reais

ai tão me cobrando a diferença de R$ 48,05 reais e mais o iof de R$ 73,47.

tá certo?

a minha pergunta é? o valor do dolar não é o do dia da fatura?
e se não custo (débitos-crédito) não era pra ser cobrado iof?

alguém me ajudaaaa

FabioTT Mensagens: 147
Qua Jul 20, 2011 2:59 pm
O dolar cobrado eh o do dia da fatura. Pelo que eu entendi, vc jah pagou aquela compra e como a fatura fechou, vc tambem jah pagou o IOF. Se a empresa devolveu o valor em outra fatura, o dolar serah no valor do fechamento daquele dia e o IOF tsmbem serah devolvido, mas se essa fatura ainda estiver em aberto, vc nao visualizarah essa devolucao do IOF.
Abc,
Fabio

FabioTT Mensagens: 147
Qua Jul 20, 2011 3:14 pm
Nao tinha visto jah sua resposta acima. Ligue na superlinha e questione. O valor do IOF tambem tem que ser devolvido.

gabrielabraga Mensagens: 17
Qua Jul 20, 2011 3:19 pm
FabioTT escreveu:Nao tinha visto jah sua resposta acima. Ligue na superlinha e questione. O valor do IOF tambem tem que ser devolvido.

a compra foi feita dia 10 de junho e o ressarcimento foi dia 12 de junho (após 2 dias).
ou seja vei tudo na mesma fatura: débito, crédito e o iof.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio