Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Daniel2011 Mensagens: 163
Ter Jul 05, 2011 5:39 pm
Obrigado Gabriel!

Seria São Paulo (GRU) ida e Roma (FCO) volta.

Mas eu posso usar a sala da Smiles em GRU mesmo não voando com eles ou parceiros? (BB Smiles Mastercard Platinum)

Sala diners através de qual cartão? O Credicard Exclusive Visa Platinum não dá acesso a salas?

Se eu te falar que me arrependi momentaneamente por ter comprado nas cias (Swiss e Lufthansa) por não acumular na smiles, mas parece que pelo menos o serviço é razoável, né!? :( Realmente não sei credito na TAP ou na terrivel Fidelidade, pois a única que uso é o Smiles.

Obrigado por responder. Abraços

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 05, 2011 5:53 pm
O Platinum dá acesso as salas vips Diners. O normal não dá a nenhuma. Em São Paulo você poderá usar ambas. A do Diners é fraca. A do Smiles nunca usei.
Fora da área segura há também a ótima sala vip do Amex. Você já conhece? Temos resenha dela aqui no site. Quando não está lotada é ótima!

Swiss e Lufthansa são ótimas. Apesar de não acumularem no Smiles acredito que você irá gostar dos voos. Melhor creditar na TAP, pois seu Amex transfere para lá.

Abraços!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Jul 05, 2011 9:26 pm
falandodeviagem escreveu:O Platinum dá acesso as salas vips Diners. O normal não dá a nenhuma. Em São Paulo você poderá usar ambas. A do Diners é fraca. A do Smiles nunca usei.
Fora da área segura há também a ótima sala vip do Amex. Você já conhece? Temos resenha dela aqui no site. Quando não está lotada é ótima!

Swiss e Lufthansa são ótimas. Apesar de não acumularem no Smiles acredito que você irá gostar dos voos. Melhor creditar na TAP, pois seu Amex transfere para lá.

Abraços!
Semana passada fui tentar usar a sala do Diners aqui em Manaus com meu Cedicard Exclusive PLATINUM e fui barrado, se Nao posso usar a sala vou cancelar hoje mesmo. Abraço

Avatar do usuário
toddbr Mensagens: 118
Ter Jul 05, 2011 10:34 pm
GLEYSON escreveu:Semana passada fui tentar usar a sala do Diners aqui em Manaus com meu Cedicard Exclusive PLATINUM e fui barrado, se Nao posso usar a sala vou cancelar hoje mesmo. Abraço
Tem até reclamacao no site reclame aqui ... vendem o servico e na hora da entrada na sala o usuario é barrado.

viajanteprofissional Mensagens: 34
Sex Jul 08, 2011 11:36 am
o AMEX PLATINUM CARD está me decepcionando.

paguei a locação de um carro no dia 28/06, gasto esse registrado na fatura do mês que fechou, mas, pra minha surpresa, a fatura do mês atual está cobrando a mesma despesa no dia 01/07.

no dia 04/07 liguei pra lá não reconhecendo o gasto, e hj, 08/07, liguei novamente. eles me disseram que abriram um processo, e em um prazo de 30 dias darão uma solução. traduzindo: VOU PAGAR 2 X O MESMO SERVIÇO E DEPOIS ELES RESOLVEM SE ME DEVOLVEM O DINHEIRO OU NÃO. :evil:

um absurdo sem precedentes. no VISA PLATINUM do Itaú Personnalité, vc liga lá, e se não reconhece a compra eles cancelam na hora, já aparece na interenet em 24h...

sinceramenente estou desanimado com esse cartão.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Jul 20, 2011 6:33 pm
E pra não perder o costume.......
até agora, nada de receber a minha Expressions aqui em Manaus......
já liguei 2 vezes reclamando....
abraço pra todos...

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Jul 21, 2011 7:17 pm
Acabei de receber minha Expressions, veio de Sedex, e por incrível que pareça, veio errada, do mês abril/maio de 2011..
Que palhaçada....
Abraço...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 21, 2011 7:31 pm
A minha também não chegou, mas não reclamei ainda.

FabioTT Mensagens: 147
Ter Jul 26, 2011 12:23 pm
A Expressions chegou ha pouco; Roland Villard chef do Sofitel-Rio na capa.

BratuS Mensagens: 152
Ter Jul 26, 2011 12:30 pm
Recebi o convite para o jantar cortesia, por conta do aniversário. Moro em Brasília e o restaurante será o Lake´s Restaurantes. O estranho é que faço aniversário em Junho e recebi o convite pra jantar em Julho, mas ta valendo!

Abraços,

BratuS





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio