Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
dronconi Mensagens: 1372
Dom Jul 28, 2013 3:37 pm
Com certeza vou contar minha experiência. Qual upgrade voce conseguiu?

capsj Mensagens: 2372
Dom Jul 28, 2013 4:00 pm
dronconi, me expressei mal. Após a 10 noite, passamos no nível blue para nível silver no hhonors.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jul 28, 2013 7:23 pm
Está excelente, kemely. É um dos melhores hotéis da rede em Orlando. Acho que a desvantagem é apenas o estacionamento ser pago.

kemely Mensagens: 378
Dom Jul 28, 2013 9:28 pm
Pois é, Gabriel. Os US$ 105 de estacionamento e a ausência de cozinha são os fatores que talvez me façam desistir. Em Orlando, passamos muito pouco tempo no hotel.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jul 28, 2013 11:08 pm
Esse é um hotel que valeria aproveitar na cidade. Se não vai ter tempo, melhor ficar em um mais simples.

Laisg Mensagens: 2
Qui Ago 08, 2013 8:24 pm
Olá! Por acaso alguém poderia falar sobre este hotel? Limpeza, segurança, café da manhã... Gostaria de ter mais referências. Obrigada.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 08, 2013 8:42 pm
Eu não chamaria o Super 8 de hotel. É um motel, que nos Estados Unidos tem outra conotação. É para passar a noite, dormir em uma viagem de carro. Não para se hospedar em uma viagem.

kemely Mensagens: 378
Dom Ago 25, 2013 10:14 pm
Alguém já se hospedou no Courtyard at Vista Centre? Consegui uma ótima tarifa, mas não achei relatos aqui sobre esse hotel. Minha dúvida, no momento, está entre ele e o Fairfield Inn Lake Buena Vista, já bem comentado no site.

gabicsarti Mensagens: 303
Qui Ago 29, 2013 12:30 am
Alguém já ficou neste hotel? Vou em maio/2014 (looonge) e achei uma tarifa ótima no decolar (44 dol). Comprei para garantir a tarifa, pois eles reembolsam em caso de desistência. Vi no trip advisor e tem ótimas resenhas, mas não tem muitas fotos. Gostaria de ressaltar que só tenho duas exigências: que o hotel atenda a quesitos mínimos de limpeza e segurança. Eu já fiquei na rede Comfort Inn em Nova York e gostei muito, mas não sei se a rede toda segue o mesmo propósito.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio