Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
gluca Mensagens: 383
Ter Ago 13, 2013 7:16 am
Falcone,
Com certeza,
Só não fui ainda porque não chegou a senha!!!
Abraços e um bom dia!!!

nsampaio Mensagens: 494
Ter Ago 13, 2013 7:15 pm
Não sei se isto se aplica ao black, mas todos os cartões citibank, a senha é obtida pelo atendimento eletrônico do cartão, já que os operadores da central não tem acesso.

gluca Mensagens: 383
Ter Ago 13, 2013 7:20 pm
nsampaio,
Olá! Se aplica sim, já peguei a senha pelo atendimento eletrônico hoje de manhã! abs

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Ago 15, 2013 12:07 am
A minha chegou pelo correio...

jpm1980 Mensagens: 20
Seg Set 09, 2013 12:23 am
Uma pergunta, alguem ja conseguiu migrar do citi azul, para citigold, com apresentação de extrato de outro banco, media de movimento 16 mil, e solicitar o cartao black, pois no site mostra que na pagina citigold, este cartao esta disponivel,,,,podem me dizer se alguem tambem ja conseguiu solicita-lo com renda de 15 ou 16 mil...obrigado

dronconi Mensagens: 1372
Seg Set 09, 2013 7:37 am
Nao conseguira o Black com a renda de 16k, pois a minha era 17k e levei meus extratos de outro banco com movimentações mensais de 40k minha renda foi atualizada para esse valor logo em seguida minha gerente solicitou o Black pra mim. Agora quando a ir para o seguimento Citigold esse foi automático pra mim !

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Set 11, 2013 12:20 am
Também migrei automaticamente de Citi 2 pra Citigold. Ja o black, acho difícil conseguir com renda inferior a 20 mil... mas as vezes um bom gerente consegue fazer milagres. rs

jpm1980 Mensagens: 20
Qua Set 11, 2013 9:24 am
Eles atualizar renda com extrato de outro banco ou so com holerite?

Cosmo22 Mensagens: 3
Qua Set 11, 2013 1:30 pm
Olá,

Você sabe se eu deveria ter acesso ao Admirals Club com esse cartão?
Viajo bastante e tentei entrar no Admirals Club apenas com o cartao na Colombia e fui super destratado.

Vi que não existe esse cartão no Citi Americano, um semelhante é o Executive (um pouco mais caro e da mais milhas. Entao a minha impressão é que ele é tão exclusive que os lugares que deveriam aceitá-lo não o conhecem.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 11, 2013 1:33 pm
A informação está no texto, Cosmo.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio