Roma Pass: Seu companheiro inseparável em Roma

Troca de informações sobre Roma.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 01, 2010 8:54 pm
Roma Pass: Seu companheiro inseparável em Roma

Imagem

Conheça o Roma Pass. Seu companheiro inseparável em um viagem à Roma.

Com ele você terá os seguintes benefícios:

- Acesso gratuito nas duas primeiras atrações escolhidas.
- Preço com desconto nas outras atrações.
- Acesso gratuito ao transporte público.
- Mapa com as atrações e informações.

Preço: €34.

No Coliseu de Roma existe uma entrada exclusiva e sem filas para quem tiver o passe.

Dica: Nossa estratégia para maximizar o uso foi visitar o Coliseu de Roma e a Galeria Borghese com as entradas gratuitas. E nas outras você compra o ingresso com desconto.

No momento da compra você deverá escolher a data que irá retirá-lo e o local. Nossa sugestão é que você o pegue logo no aeroporto. O local fica do lado direito após sair da área de desembarque. Muito simples de achar.

Ele será válido por 3 dias depois da primeira utilização.

E você, já usou o Roma Pass? Quais foram as atrações escolhidas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

geraldobh Mensagens: 1
Qua Fev 29, 2012 12:35 pm
Desde janeiro de 2012 o preço aumentou. Agora custa €30.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 29, 2012 12:47 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, geraldobh!

Obrigado pela informação. Já fiz a atualização.

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jan 15, 2013 10:35 pm
Com esse Roma Pass, qualquer transporte publico é gratuito ? Ele é por pessoa ? Digo pois vou com minha esposa e filha de 1 ano e meio, sabem me dizer se ela paga minha filha ? Outra duvida 2 atracoes gratuitas seria por exemplo visita ao Coliseo e Vaticano ?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 15, 2013 10:40 pm
Sim, é por pessoa. Qualquer transporte público não, pois táxi é transporte público também. Os ônibus são gratuitos e no site tem todas as informações.

davilenz Mensagens: 514
Ter Jul 23, 2013 3:07 am
Vou neste fim de semana para Roma com minha namorada, que tem cidadania italiana (e é brasileira e residente aqui). Alguém sabe se ela tem descontos adicionais que não compensaria a compra do Roma Pass?
Tenho que comprar antecipadamente ou posso comprar no aeroporto FCO? O preço nesse caso é o mesmo do online?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 23, 2013 10:02 am
Aqui estão as informações sobre quem têm acesso gratuito: http://www.romapass.it/doc/NormativeENG.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

O valor subiu de 30 para 34 euros. O preço é o mesmo comprando on-line ou no local.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Jul 24, 2013 2:43 am
Eu comprei, usei no final de maio e recomendo! Só a fila do Coliseu q é evitada já vale a pena!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 19, 2014 10:49 am
Tem como agendar dia e +- a hora para visitar o Coliseu ???
Nós vamos em ago/15, e vamos comprar o Roma Pass, mas mesmo a fila sendo pequena, se puder agendar é melhor...

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Mai 19, 2014 2:33 pm
Não precisa agendar. Fui no começo de março e a fila para quem tinha o Roma Pass não demorava nem 1 minuto.


Sent from my iPad using Tapatalk

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012




Booking.com

Voltar para “Roma”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio