Programa de Fidelidade: Hertz #1 Club

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 15, 2013 6:59 pm
Normalmente aparece. Se não está aparecendo deve ser em virtude da promoção. Não acho que lhe cobrarão.

dcris Mensagens: 64
Qui Ago 15, 2013 7:09 pm
Obrigado Gabriel. De qualquer maneira acho que enviarei um e-mail para a Hertz EUA tirando essa duvida.

Acabei esquecendo de dar o meu relato. Tenho feito algumas locações de carro e o preço da Hertz tem sido muito bom. Recomendo ligar para o Call Center e conversar com o atendente pois eles sempre conseguem preços menores. Alguns exemplos recentes.

Doblo - Manaus 5 dias
Localiza - R$ 1700
Hertz - R$ 1500

Doblo - RJ 5 dias
Localiza - R$ 1900
Hertz - R$ 1400
Unidas - R$ 1200

Nessa viagem dos eua que estou planejando, a média era de $900 para carro economico e reservando online. Liguei e consegui esse Cruze por $ 590

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Ago 18, 2013 5:12 pm
Há cobrança de alguma multa ou encargo, quando se devolve o veículo antes da data marcada na reserva?

dcris Mensagens: 64
Dom Ago 18, 2013 5:17 pm
Já devolvi antes e não teve cobrança. Também não houve desconto de diária por entregar um dia antes.

bamarques Mensagens: 48
Ter Ago 20, 2013 12:16 am
Acabei de fazer a inscrição no programa e consegui um desconto de quase 200 dolares na tarifa que eu tinha anterior. Muito Obrigado pela dica. Mas tive uma dúvida. Coloquei o numero de um cartão de credito na inscrição , mas que vai estar comprometido para a viagem. Posso pagar lá com outro cartão ? Obrigado, Bárbara

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 20, 2013 9:46 am
Pode. Você precisará apresentar um cartão na retirada, para fazer a pré-autorização.

bamarques Mensagens: 48
Qua Ago 21, 2013 12:02 am
Acabei de cancelar a minha reserva na Hertz. Fiz uma nova cotação na sixt e ficou muito mais barato com os seguros incluidos. Fiquei com medo de cobrarem algum valor no cartão de crédito, mas pelo que eu entendi posso cancelar até 24 antes da reserva sem custo.





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio