Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
veigui2007 Mensagens: 259
Dom Ago 25, 2013 2:53 am
tenho conta no Personalite, Prime e Estilo, tinha também citi. O Citi encerrei pelo atendimento da gerente que era péssimo, o Personalite eu tenho conta más não gosto também do atendimento esta trocando muito de gerentes, O estilo estou trocando de agencia nesse momento já o prime é onde tenho maiores investimento.

thiagogomes Mensagens: 295
Qua Ago 28, 2013 11:12 am
Pessoal a renda no Personnalité só sobe ou pode baixar? Porque abri a conta com renda de 40k/mês. Queria saber se caso eu não movimente a conta essa renda pode baixar?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Ago 28, 2013 1:39 pm
@thiagogomes - renda ou limites de crédito?

Eu mal movimento minha conta Personnalité hoje...tá tudo lá, numa boa. Não sei se rebaixam a sua conta, como o HSBC faz. Mas certamente deve existir algo assim na cláusula contratual.

Quanto ao limite de crédito, ele varia em função do dinheiro na conta e demais investimentos.

thiagogomes Mensagens: 295
Qua Ago 28, 2013 2:47 pm
Renda mesmo que ficou de 40 mil/mês
meus limites iniciais ficaram 20k de CEP , 30K nos cartões Personnalité cada e 200k de Autobank.

thiagogomes Mensagens: 295
Qua Ago 28, 2013 2:49 pm
Eu abri a conta tem nem 1 mês..
Pelo que li aqui não há downgrade de conta no Itaú, só encerrando mesmo.
Agora no Santander e HSBC parece que pode ser rebaixada a conta.
No Bradesco não sei dizer, mas acredito que também não há rebaixamento de conta.

veigui2007 Mensagens: 259
Qua Ago 28, 2013 5:48 pm
O que eu fiquei sabendo é que o Bradesco Prime tem muitos clientes que não movimentam. A gerente me disse que eles estão tirando os clientes do prime e levando eles para o Exclusive.

thiagogomes Mensagens: 295
Qua Ago 28, 2013 7:27 pm
Hum.. não sabia que tinha isso no Prime..
Eu já estou movimentando minha conta no Personnalité em 20 dias foi em torno de 120k.. mas a minha dúvida era se a Renda comprovada quando aberta a conta no itaú pode diminuir por exemplo a minha ficou 40k é possível se eu não movimentar, daqui a 1 ano estar 30k?

veigui2007 Mensagens: 259
Qua Ago 28, 2013 7:49 pm
Isso não não ocorre. O que o Personalite faz é pedir atualização de cadastro anual, más isso ocorre estilo, prime, e outros bancos. Sou cliente ( Prime, Personalite, estilo ) todos já me pediram atualização este ano, pois tenho uma empresa e eles tem meta para atingir quanto maior sua renda mais chances dos gerentes pedirem ajuda para os clientes para atingir as metas ( seguros, previdencia, capitalização etc...).

thiagogomes Mensagens: 295
Qua Ago 28, 2013 9:16 pm
Entendo, mas no caso não á possibilidade da renda comprovada baixar por falta de movimentação né?
Nunca solicitaram para mim essa atualização, eu tenho conta no Prime, Personnalité e VG.

veigui2007 Mensagens: 259
Qui Ago 29, 2013 1:06 am
Eu desconheço esta informação





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio