Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
thiagogomes Mensagens: 295
Qui Ago 29, 2013 1:06 pm
É provável que não sofra mudança. Obg.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Ago 29, 2013 2:55 pm
@veigui2007: nunca me pediram atualização cadastral. Por que canal te solicitam isso?

veigui2007 Mensagens: 259
Qui Ago 29, 2013 3:01 pm
Olha pelo que eu perguntei para o gerente, ele disse que mantendo o cadastro atualizado com o banco você consegue mais beneficios, crédito, cartões, limites etc...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Ago 29, 2013 3:10 pm
Mas é vc q toma a iniciativa de atualizar, ou eles te pedem em algum momento?

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Ago 29, 2013 6:22 pm
thiagogomes, nao altera não, o que pode acontecer é o autoban, CDC e o credito imobiliario pre aprovado sumir ou abaixar, mas o limite de cheque e cartões ficam os mesmos, já que para estes dois o que vale é a renda comprovada no cadastro, já os outros creditos que aparecem e somem esses sim podem sofrer mudanças que são de acordo com sua movimentação!!!

antes de abrir a conta no personnalite vc tinha cartão ou conta do itau?

já que no itau o tempo de relacionamento (cliente) conta muito!

thiagogomes Mensagens: 295
Qui Ago 29, 2013 11:17 pm
papaijoaosilva,
Eu tinha conta no Uniclass que encerrei e abri outra nova no Personnalité, Tenho 1 platinum puro MC do itaú, que desmembrei do Uniclass antes de encerrar a conta, e 2 Personnalité Platinum( Visa e MC), estou gostando do atendimento não é ótimo, mas razoável.

Avatar do usuário
victorscotton Mensagens: 3
Dom Set 01, 2013 11:46 pm
Private Bank tem que ter investimento mínimo de R$5 milhões de reais.

Att

Victor Scotton Leal
Viajante sempre
rafaelgrether Mensagens: 28
Ter Set 03, 2013 7:03 pm
victorscotton,

Sim. Mas com 3MM eles já liberam alguns fundos exclusivos para o Private.
Se bem que na minha opinião os fundos do Itaú Private não são tão exclusivos assim.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Set 04, 2013 2:32 pm
O Itau nunca foi um banco bom para investimentos...

Tizziano Mensagens: 3
Sex Out 04, 2013 4:38 pm
Pessoal,
congratulações pelo Fórum. Li muita coisa interessante.

Em relação ao Personnalité, estou com três cartões: MC Platinum Multifunção, Visa Platinum e MC Black.
Quando chegou os MC Black, meus MC e Visa Platinum ficaram ambos com 100k de limites (antes eram 35k e 60k respectivamente apenas).

O bom disso foi que pude aposentar meu TPC finalmente!!! Eu fazia uma compra de 120k imediatamente autorizada, mas ao passar os R$ 12,00 de estacionamento ele bloqueava... Mas isso fica para o tópico dele.

É o seguinte: sou Premier e Personnalité. Saí do Prime porque aqui na minha cidade, pelo menos, ficou varejo.
Andar com três cartões do Personnalité é complicado. Não gosto de carregar tanto cartão. Melhor um que funcione do que um monte que não serve para nada.
Mas vejam só: Meu MC Platinum é multi, então para débito tem que carregar. O MC Black é o power. O MC Premier também gosto e o limite é alto também. E tenho apenas um Visa Platinum.

Ou seja, três Mastercard necessários e um Visa também.

Depois do MC Black uso pouco o MC Platinum (obviamente), mas o Visa Platinum uso bem.
Tem que como cancelar a função crédito do MC múltiplo? Nesse caso, o cartão que é multi se transforma em um cartão de débito apenas?

Alguém nessa situação ou que me dê um posicionamento, por gentileza.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio